Sobre


Olá, não quer entrar e tomar uma  xícara de café?

Bem, se você AINDA não me conhece deixa eu me apresentar ... Meu nome é Débora Souza Nasci dia 3 de JANEIRO de 1996, tenho 17 anos, sou Soteropolitana, mas atualmente estou morando em uma cidadezinha no interior da Bahia chamada Casa Nova.

Quando pequena e até certo ponto da minha adolescência sofri bullyng,( e se eu falar que ainda estou passando por isso, você acredita?) não por ser, gorda demais, ou magra demais, apenas por causa da  cor. Sempre fui excluída, e criticada por pensar diferente das outras pessoas, por ser rotulada a fazer o certo, não o que os outros queriam, mas isso nunca me abalou nem um pouco, a cada magoa a cada palavra destrutiva que vem, só nasce mais ainda força e motivação, pra continuar com um sorriso no rosto porque pra que chorar se eu  posso sorrir e dar a volta por cima?


Em 2009, criei meu primeiro blog ,parei um tempinho mas em 2012 voltei com o Garotas de janeiro, aonde eu falo sobre meus sonhos, minhas vontades minhas experiências as vezes tiro duvidas e você acredita que, uma vez ou outra alguém se inspira lendo a minha história, e meus planos loucos de revolucionar? Imagina que felicidade. Além do blog tenho um canal no You Tube, aonde eu tenho mesmo propósito que o blog, só que a única diferença é que lá eu falo hahaha. Alias eu acabei, de criar ele! Você não quer se inscrever por lá não? Ta bem eu espero. ................................................................................................................................................................ Pronto? Ah obrigada, ajudou muito.



Eu amo fotografia, então a maioria das fotos que você vai encontrar por aqui são 98% de minha autoria. E as vezes arrisco nessa coisa de make sabe? Acho que já estou me acostumando com isso, e por aqui também dou dicas até legais sobre a beauty. 




Não vivo sem minhas amigas(as verdadeiras) Elas são minha plataforma, sem elas a minha vida não tem fluxo, não tem rumo, mas me toma o ódio e o tédio. E assim vivo pegando, essa linha tênue.


Bem agora você já sabe, um pouquinho sobre mim e sobre meu blog então se quiser falar comigo eu estou SEMPRE por aqui. Deixa um comentário ou me manda um tweet, se você quiser pode até me adicionar no facebook! Adoro fazer novas amizades. E ai qual é o seu mês? O meu é janeiro.

INSTAGRAM