Começando o "HOME OFFICE PROJECT"

quarta-feira, junho 01, 2016



Nada me deixa mais feliz na vida do que poder sentar na minha cadeira no meu home office e produzir conteúdo por horas e horas.

Se vocês fuçarem a tag “decoração” aqui no blog vocês vão poder ver que o meu antigo quarto já passou por muitas fases, porque querendo ou não  eu sempre enjoava daquela decoração porque passava a maioria do meu tempo lá dentro.
Mas eu mudei de casa, estou morando só em outra cidade, em outro estado, com outra vibe, então eu resolvi fazer um “HOME OFICCE PROJECT” e deixar o meu canto mais a minha cara possível, da forma mais confortável possivél. Eu vou fazer um série com 3 posts e 2 vídeos um pra complementar o outro.


E como não vai ter segredos esse projeto, eu apresento a vocês o primeiro item que vai fazer parte da coração da escrivaninha.



Esse quadro eu ganhei da Natália, uma amiga aqui de petrolina que faz artes INCRÍVEIS.
Esse quadrinho representa MUITO pra mim, por ser meu blog em forma “física” e por me fazer lembrar o quanto eu sou feliz pelo o que eu faço toda vez que olho pra ele. E essa senção que eu quero sentir no meu novo HOME OFFICE , essa senção de  gratidão.
E se você quiser também ter seu blog mais pertinho de você e sentir essa mesma sensação:


ASSISTA  O VÍDEO PRA ENTENDER MELHOR <3 o:p="">




Você quere entrar nessa comigo? Vamos juntas fazer um novo canto de sossego? Se sim, a gente faz um grupo no facebook e joga todas as ideias e inspirações por lá.  Lets gooooooooooo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito feliz por voce ter voltado, eu adoro seu blog e seus videos de verdade <3

    ResponderExcluir
  2. Conheci você através dos seus vídeos já tem um tempo, só agora que entrei no seu blog e amei tudo!! Muito lindo e com assuntos bem bacanas... gostei principalmente porque podemos sentir a sinceridade que você tem com os leitores, você não tenta passar a imagem de que tem uma vida perfeita. Me identifiquei muito.

    Amei a postagem do "comprinhas de 1 dólar", essas são as melhores dicas que se podem dar srsrsrsr

    Estou começando um blog agora (ele ainda é um bebe), espero poder pegar muitas dicas com você. Um dia, se der, escreve suas maiores dificuldades em manter o blog, vou adorar saber.

    Beijo grande!

    http://blogueiraAAA.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM