COMO FAZER COQUE PARA CABELOS CURTOS

domingo, setembro 27, 2015


Oi gente!!

Como vocês sabem, há algum tempo eu cortei o meu cabelo, mas fiquei na bad porque AMO cabelão e... Porque eu amo fazer coque. Alias, eu só uso o cabelo assim, porque não tem condições de usar cabelo solto pegando no pescoço com esse calor de 36 graus que faz aqui na minha cidade.

Então se você tem o cabelo curto e também ama coques, esse tutorial é pra você. 


 Você vai precisar de:
Qualquer presilha ou elastico de cabelo. Eu fiz um donuts de meia, mas se você não tiver usa pompom mesmo.



 Como fazer:
Como meu cabelo está bem curto  prendi com um elastico não muito alto, para não escapar cabelo embaixo e depois coloquei o donuts.

Depois só fiz pegar os fios e enrolei e enrolei na direção da esquerda, em seguida só prendi um prendedor. As imagens estão mais explicativas. 






Quem aí tem cabelo curto? Você tem alguma técnica para fazer o coque perfeito?

 Compartilha com a gente aqui nos comentários. Amo testar coisas novas no meu cabelo.
E eu espero que vocês tenham gostado, e que se inspirem pra reproduzir essa dica aí na casa de vocês... É isso. Até amanhã. Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Dééh, meu cabelo não tá tão curto mas ainda sim é difícil fazer coques. Ainda mais por ele ser repicado haha, ai fica os fiozinhos fora do coque. Eu gostei da sua dica com o donuts de meia acho que essa técnica não deixas os fiapinhos escaparem. Vou fazer um e testar <3 Faz mais posts de tutoriais, adoro!!! beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM