Quando a inspiração não vem, o que fazer?

quarta-feira, maio 06, 2015



Há quanto tempo eu não sento para escrever um post! Eu não sabia que 2015 iria ser o ano mais difícil do blog! Eu praticamente o abandonei. E acreditem, me sinto péssima em relação a isso. Já “chorei” horrores por não conseguir postar corretamente ou  por não ter inspiração pra montar algo legal. Isso é horrível, não desejo que isso aconteça  a ninguém. Sinto como se estivesse jogando anos de trabalho no lixo. Eu realmente não sei o que anda acontecendo,  mas eu não vou deixar meu blog  porque isso realmente me faz bem, desde quando eu comecei a escrever aqui EU me tornei uma pessoa melhor, aprendi muita coisa, realizei sonhos e conheci pessoas, e uma vez eu li, que não devemos deixar as coisas que nos fazem sorrir.

E é isso que me motiva todos os dias. VOCÊS. Que mesmo não postando nada, sempre fazem questão de visitar aqui só pra ver se saiu algo novo, ou me mandar um e-mail me perguntando o que está acontecendo e me dando força. Acreditem! Sou MUITO grata por TUDO isso de verdade.

Isso também acontece com você? Não se preocupe. Vou te dar uma dica! Coloque seu melhor sorriso, sua música preferida (as minhas são todas do John Mayer haaha) e enquanto estiver escutando ela, pense em todas os sorrisos e lagrimas (de alegria, claro), que o seu blog já te proporcionou. Porque esse é o ponto! Você achar algo em que se motivar e tirar energias boas daquilo. Pronto! Agora algo muito bom vai tomar conta de você, talvez você chore, talvez não. Mas o que você vai fazer mesmo é correr pro seu caderninho de posts e anotar as ideais que acabara de surgir feito uma cachoeira. Bem, foi isso que aconteceu comigo.

Os dias sombrios nunca chegam pra aqueles que se permanecem perto da luz.

Com carinho, Garotas de janeiro.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei o texto gosto muito do seu trabalho e te acompanho em tudo insta, page, blog e canal VC me inspira continue com tudo seu trabalho e massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada! De verdade. Um beeeeeeijo <3

      Excluir
  2. Que fofa, adorei a dica, isso aconteceu comigo por algum tempo, e estou voltando agora...

    http://sonhadoralunaticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nega, chega junto!
    Estamos na mesma canoa!
    Mas dias melhores virão e isso vai passar e logo! Confio no seu talento, e esperarei você voltar!
    Como diz minha mãe "As lagrimas podem durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer"!
    By: Liz
    www.lizaebeth.com

    ResponderExcluir
  4. Ohh Debis chora não , fica assim não meu amor !! <3 <3

    ResponderExcluir
  5. "Os dias sombrios nunca chegam pra aqueles que se permanecem perto da luz." ♥
    Eu AMO seu blog!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM