Onde comprar roupas incríveis por menos de 15$

domingo, maio 24, 2015


Uma das coisas que mais amo fazer depois de ir pra academia e dormir (claro) é ficar viajando nas lojas online!

Fico encantada com as peças, e claro com o preço. Se não me engano já falei sobre isso aqui no blog. As lojas ONLINE GRINGAS são famosas por ter produtos de qualidade com um baixo preço e enviar para TODO O MUNDO. 

E sempre que eu encontro uma lojinha com esse perfil (CONFÍAVEL ,BARATA E COM PEÇAS INCRÍVEIS) eu venho correndo montar um super post só pra mostrar tudo pra vocês.

A loja da vez é a CN DIRECT, da china. O site é um verdadeiro shopping online. Várias paginas recheadas de tendências e de peças maravilhosas (não é exagero)tudo lá é muito lindo,  principalmente o preço. Quando comecei a navegar pelo site, não sabia se ficava perplexa com as roupas ou com o preço delas. Lá tem bolsas, calçados (TEM BOTINHAS, GENTE, POR 6 DOLARES!!! SERIO, 6DOLARES!!!) tem joias também (OS COLARES, SÃO INCRÍVEIS) óculos, capinhas pra celular, acessórios de celular, HOME DECOR (LÁ TEM PAPEIS DE PAREDE DE 1 DOLAR,  e tem mais AQUI, AQUI e AQUI, E TEM ATÉ IGUAL AO QUE TEM AQUI NA MINHA HOME OFFICE. Clique AQUI pra ver FOTOS da minha home office. E se quiser comprar clique no link anterior)
Fiquei quatro dias, vasculhando a loja e admito que não consegui olhar ela toda, só no departamento de vestidos são 57 PAGINAS!!!! Fora os moletons INCRÍVEIS, os Cardigans, AS HOT PANTS, OS BÍQUNIS DE CROCHÊ.

Todas essas peças (E OUTRAS) por menos de 15 REAIS, mesmo com o DOLAR em alta. Aonde que aqui no Brasil você vai encontrar facilmente  um top/biquíni de crochê por sei lá, 15 REAIS? Bem difícil, viu.

Não estou dizendo que especificamente SÓ ESSA LOJA tem preços legais, o que estou querendo dizer é que ao invés de você gastar seu dinheiro suado, em UMA PEÇA aqui no Brasil, você pode abrir seu navegador ir em uma loja online e comprar 3 peças com esse mesmo dinheiro, entende?


Fiz uma “mini wish-list” com algumas peças que encontrei  por lá (me desculpem por não tantas coisas, eu fiquei PERDIDA, não sabia o que escolher hhaah. E também estou há 24 sem dormir).





Cropped de crochê > 5,18 
Kylie jenner blusa > 4,14 


E vocês podem conferir TODAS as outras peças indo lá no site. Posso dar uma sugestão? Podem ir de olhos fechados nos VESTIDOS. Mergulhem naquela imensidão, e depois voltem aqui e me contem o que acharam das peças e da loja, certinho? Eu sei que o post ficou ENORME mas foi de utilidade publica então tudo bem. Beijosss.


·         Esse post é um publieditorial, mas lembrando que apenas o espaço é "vendido" a opinião NÃO. O garotas de janeiro é sincero com seus leitores. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Mds que incrível! As peças de lá demoram pra chegar como as do aliexpress, por exemplo?
    Amei seu blog! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loja incrível! Preços absurdos de baratos, vou lá mergulhar na página de vestidos e saias ♥ Super amei a blusa ciganinha ♥ Seu blog é um arraso, parabéns! Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. a loja é perfeita assim como o seu blog! <3 é tudo um amor, e esse short que você colocou.....aaahhh♥ Oh Well

    ResponderExcluir
  4. Que loja diva e maravilhosa <3
    Fui lá vasculhar e estou amando *-*
    Vê se dorme guria u.u

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  5. Menina você falou tão alucinadamente nesse post que estou alucinada também e perdida... ahhhhhhh que maravilha! #perdidaNOsiteTAMBEM hahahahahah saudades Deb! ;)
    www.lizaebeth.com

    ResponderExcluir
  6. OMG! que maravilha, obrigada pela dica, ameiiii

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, dei uma olhada no site e me apaixonei por tudo. MAs fiquei com duvida de como comprar, forma de entrega, como paga. Socooorro quero comprar tudo kk espero resposta

    ResponderExcluir
  8. Biquinis 3D são lindos e estão super na moda, da uma olhadinha na nossa loja e diz o que você acha dos nossos?
    www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM