TOP 3: últimas novidades literárias

segunda-feira, fevereiro 23, 2015


Oi gente!

Nesse vídeo de comprinhas e recebidos mostrei rapidinho alguns livros que tinham chegado pra mim, mas como foi bem rapidinho (haha) resolvi mostra-los mais detalhadamente pra vocês então fiz esse TOP 3 com minhas últimas novidades literárias e contar um pouquinho da história de cada um.

Ainda não comecei a ler nenhum, porque estou lendo “Quem é você, Alasca” e ainda tenho 2 livros do Dan Brown pra devorar. Mas acho que sinceramente vou deixar o Dan Brown pra depois e começar a ler um desses, ou posso ler todos ao mesmo tempo e fazer uma super mega blaster resenha? Haha. Não gente! Se eu fizer isso nessa resenha vai sair que Alasca estava na interminável procura pelo graal (risos)

Mas e ai? Você já tinha lido algum desses? Com certeza você já viu uma dessas capas pelo menos uma vez esse ano. Vou confessar que “mate-me quando  quiser” é que estou mais ansiosa pra começar a ler, mas por outro lado “não se apega, não” também está me fazendo roer as unhas de curiosidade. 


FAN GIRL – RAINBOW ROWELL
Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar.


Não se apega, não – ISABELA FREITAS
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.



Mate-me quando quiser – ANITA DEAK
Decidindo que sua vida deveria chegar ao fim, mas sem coragem de cometer suicídio, uma mulher contrata Soares, um matador de aluguel. Resolve que sua morte acontecerá na bela cidade de Barcelona, e para isso envia ao seu futuro algoz a passagem de avião e o endereço de onde ficará na Espanha. Ele deverá matá-la no prazo de quatro meses, quando for mais conveniente. Junto com o pagamento, manda também uma foto sua, para que ele saiba quem ela é. Mas ela não quer saber como é a aparência de seu matador. O destino, porém, nem sempre cumpre à risca os planos que costumamos traçar para ele.



E ai? E se fosse você? Qual você leria primeiro? Qual você me indicaria pra ler primeiro?

Bem, espero que vocês tenham gostado, é isso! 
Obrigada por tudo. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Fiquei bem curiosa quanto aos livros o único que conhecia era o não se apega não os outros fiquei com vontade de ler...mas eu quero muito a resenha do mate me como quiser...deve ser muito legal o desfecho da história.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Eu te recomendo ler primeiro Não se apega não, estou lendo ele e é muuuito bom, rs

    Beijos! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que o livro Não se apega não era bem ruinzinho, um pouco "contraditório" mas ainda não li e acabei perdendo a vontade de ler depois disso. Faz uma resenha dele depois? beijos, adorei o blog!

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ler Não se apega, não e Mate-me quando quiser *-*

    Sobre o "Quem é você, Alasca? " *-* Eu amo esse livro, demais, o nome do meu blog é inspirado nele kkk e do meu hamster também, que se chama Alasca. Adoro. Faz resenha de todos eles :D

    ResponderExcluir
  5. Eu achei aqui na minha cidade, não se apega não e mais outros, vou comprar na próxima semana, fiquei super curioso, as suas dicas foram muito boas <33333
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha lido o "não se apega não", mas os outros, nunca tinha ouvido falar. Fiquei bastante interessada!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra adquirir o Fangirl e o Não Se Apega Não! Suas fotos ficaram maravilhosas e adorei o blog! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Débora, chocada com a qualidade dos seus posts! Menina, que capricho!

    Obrigada pela visita, te espero por lá mais vezes! <3

    http://www.makeupbe.net/

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler, gostei das indicações.
    Estou lendo "O Teorema Katherine".
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  10. Eu to doido pra ler não se apega, não, e fangirl. Quando rolar aquele dinheiro de sobra vou comprar eles e ver o que acho!
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para comprar os dois primeiros livros. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir

INSTAGRAM