Como e onde comprar Biquínis de crochê + minha coleção

quinta-feira, fevereiro 26, 2015


Umas das maiores tendências  desse verão com certeza foi o crochê! Perfis de moda e estilo no instagram só falam dessa tendência há meses.

E eu também aderi a essa moda, mas não é de hoje não, viu? Desde pequeninha uso biquínis e top cropped de crochê. E agora que a moda do crochê voltou eu nem precisei comprar por já ter várias peças em casa guardadas. Só fiz tirar do fundo do armário.

E desde então tenho usufruído muuuuito das minhas peças, inclusive já fiz até look do dia aqui no blog com top cropped de crochê e um post de ano novo (que passei na praia e está recheado de fotos com meu biquíni de crochê) e claro, me exibo bastante no instagram (@garotasdejaneiro, segue lá!) por conta disso as meninas me enchem de emails, inbox no facebook, comentários no instagram (sério gente! Não é exagero) perguntando onde eu compro, quem faz, onde comprar, preços, essas coisas. Como são bastante perguntas e quase todas idênticas fiz um vídeo falando “Como e onde comprar biquínis de crochê + minha coleção” assim tira a dúvida de vocês e ainda fica uma dica legal de onde comprar os biquínis por um preço ok!



Ah, não esquece se inscrever no canal, tá? (já estamos chegando nos 300 inscritos! YEEES!!) e claro, dar aquele GOSTEI, porque isso meu ajuda MUITO! Sério gente! Ajuda de verdade. E é isso. Espero que gostem. Beijos.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu acho lindo mas confesso que não usaria agora. Não curto muito usar coisas que estão na moda... Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo! A gente tem que se vestir do jeito que gosta como e QUANDO quiser! Um beeeeeeeeeeeijo <3

      Excluir
  2. achei lindo ^^ não usaria por que gosto de inovar sozinha misturar coisas , mais curti !
    <3

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo, mas assim como a Lilly, eu fujo um pouco das peças que estão na moda, gosto de ser um pouco exclusiva, ou seja, quando não estiver tão no auge eu pretendo usufruir rs

    toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou seguir a onda da Lilly, acho lindo mais nao usaria, nao pq é moda, mas pq nao gosto kkkkkk mas eu vou mostrar essa postagem pra minha prima, ela é louca por esses biquinis de croche e.e

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os biquínis do post..
    Da uma olhada nos nossos modelos, vê o que você acha:
    http://www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM