Como fazer californianas em cabelos pretos!!

quinta-feira, outubro 16, 2014



No começo desse ano eu falei que iria mudar completamente (ou pelo menos tentar) minha vida, cabelo, corpo, enfim. No começo eu pensei em colocar dreads, quer dizer... Ainda quero colocar, mas vou deixar meu cabelo crescer mais (bem mais).

E como vou esperar um tempinho para fazer isso, não queria deixar de fazer algo em meu cabelo e depois de tanto babar no cabelo da Manu Gavassi, da Giovanna ferrarezi, Mandy e da Sandra bulock, me rendi as californianas. Não só as californianas mas esse estilo de cabelo curtinho bem podrinho com uma cor bem legal nas pontas, sabe?E como meu cabelo já é um pouco curto... Juntei o útil ao agradável. E assim foi! Comprei escolhi a “tinta” E pedi uma miga para fazer, expliquei a ela direitinho como queria, fechei os olhos, cruzei os dedos e fuuuui hahahahha  

Eu fiquei com um pouco de medo porque eu cabelo está um pouco estragado, e claro bateu aquele pânico de quebrar e etc. Mas não! Foi bem tranquilo. Meu cabelo resistiu bem, não caiu, não quebrou. Nada. Eu fiquei muitooo feliz com o resultado, de verdade. Os estragos das pontas ficaram em evidência, mas nada que várias hidratações (e outros processos) não resolvam né?


Estou amando essa história de mudança. Na verdade eu estou amando o fato que ela está dando certo (de verdade)



Eu sei a californiada da Loréal paris. Você a encontra em farmácias e casas de cosméticos, e custa em média 25 reais. Eu não vou linkar nenhuma loja aqui, porque eu acho que não vale a pena você comprar uma coisa por o mesmo preço na internet ou mais (por causa do frete) e ainda ter que esperar chegar, sendo que você tem acesso na farmácia do lado.


PRÉ:

O processo é bem fácil! É só você misturar o passo 1, 2 e 3, agitar, colocar na escovinha e começar a passar nas mechas do cabelo. Eu fiz mechas alternadas(teve umas que eu não passei) e pedi pra minha amiga colocar pouco produto porque eu não queria muito forte. Deixei agir por uns 35 minutos e tirei. 
Lembrando que: nunca pintei o cabelo na vida, e muita gente me disse que não ia pegar de jeito nenhum e foi pelo contrário! Pegou muito bem, se eu tivesse deixado mais tempo teria ficado forte.


PÓS:
Lavei as pontas com o shampoo que vem junto com produto, massageei bem, e fiz mais duas lavagens e mesmo assim ainda sobrou.
Em seguida lavei todo o cabelo com essa linha da garnier (já falei sobre ela em vídeo) e logo após hidratei com o creme da gota dourada (também já falei sobre essa linha em vídeo)

Depois eu escovei, e fiz uns cachos com a chapinha mesmo (se vocês quiserem, depois eu faço um vídeo falando como eu faço. É SÓ PEDIR) E finalizei com essa queratina siliconada (que parece um reparador de pontas).


RESULTADO:

E ficou assim!!!
Gostei muito da cor, do degradê e da qualidade.






Legal, né? Poder mudar radicalmente sem sair de casa. Eu achei incrível essa experiência. Eu espero que vocês tenham curtido esse post e o meu cabelo também, em? Hahahah me falem nos comentários se vocês já tiveram essa experiência de mudar completamente o cabelo ou se vocês tem vontade de ousar com alguma cor. Vou amar saber e quem sabe não role mais posts sobre cor de cabelos por aqui, né? É isso. Beeeeeeeeeeeijos. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. que liiindo ^^

    Amor,tem vídeo novo no blog com dicas de como usar corretivo colorido,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-como-usar-corretivo-colorido.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal o post porém as fotos não estão mostrando direito o efeito que deu =/

    ResponderExcluir
  3. Adorei ficou lindo seu belobelo Débora, também tava nessa de mudar, ´pensei até em californianas, mamae tentou fazer a todo custo mas no final nao ficou do jeito que eu queria pois queria bemmmm loiro mas meu cabelo de "indio" nao quis descolori ou ele fica palha ou ele fica vermelho kk ai eu nao curti e deixei ele ao normal mesmo, mas agora to com a franja curtissima e ja mudou um pouco, afinal mudanças são necessária nao é? mas adorei o post e o resultado!
    Beijos ♥

    cubodea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal! Faz alguns meses que eu descobri o seu blog e estou amando parabéns! Gosto dos seus vídeos também beijosss...

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo Deb, amei! e mudando de assunto o layout ta D+ arrasou...
    Bjãaaaaaoooo
    By: Liz
    lizzacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM