O corretor da minha vida

sexta-feira, setembro 12, 2014


E aquela história de "friends, lovers or nothing"? Como é que fica? Como é que “agente” fica? Como é que meu coração fica nessa história?  Trezentos dias de poesias destrambelhadas e sem concordância não foi o suficiente para te convencer a ficar, não? Não seja orgulhoso, vem cá. Nessa soma eu adiciono um para sempre, nós. Pra ficar tudo bem. Só pra você ter a certeza que sempre vai poder me corrigir quando eu colocar um “mais” explicando algo.

Lá no fundo você sabe né? Você sabe que eu erro pra caramba nas palavras, porque você sabe que eu preciso que você me ligue na madrugada, só para fazer aquela bendita correção e depois estender o papo mais duas horas. Você sabe que é pretexto infantil só pra ter o que falar e claro pra nunca perder o posto de irritante sabe tudo.

Meu bem, não vai não. Pode ficar. Eu assumo a responsabilidade por nós dois.

Eu sei dos riscos, eu sei que pode dar completamente errado (novamente), mas também sei que ficar ao seu lado é o certo e vice-versa. Eu sei. E você também sabe.

Eu sei que “agente” junto está errado, mas separado eu sei que dói.  

You Might Also Like

6 comentários

  1. lindo demaaaaaaaaaaaais! parabens pelo dominio do blog e do novo layout!! o/ <333

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Adoorei , "Eu sei que “agente” junto está errado, mas separado eu sei que dói. " muito bonitinho , muito fofo , nossa , como esses textos de amor nos deixam mais bobas do que já somos rsrs . Amo muito !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer que eu amei né, haha <3
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nhaaawn, eu ameeeei o seu texto, sério! Muito inspirador e gostei da jogada que você fez com o título. Parabéns hihi ♥
    Beijos
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
  5. NOOOSSAAAAAAAA!
    A QUANTO TEMPO NÃO LI UM TEXTO BOM ASSIM.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM