A luz que eu uso pra gravar vídeos

quarta-feira, julho 09, 2014


Oi meninas tudo bem com vocês?

Quem é blogueira dedicada sabe o quanto é difícil e trabalhoso trazer para os leitores conteúdo de boa qualidade todos os dias. Seja no blog quanto no youtube. Falo isso porque sempre procuro trazer o melhor pra vocês e digo por experiência própria o quanto é trabalhoso, mas ao mesmo tempo super gratificante.

Há algum tempo eu resolvi criar um canal no YOUTUBE pra meio que ser a extensão do blog sabe? E assim foi. Mais se vocês forem lá no meu primeiro vídeo ... GENTE QUE COISA TOSCA! SÉRIO MESMO. Morro de vontade de apagar mais não posso! Por que ele mostra o quanto eu evolui tanto na edição quanto no modo de falar e de agir na frente da câmera (mexer no cabelo? NÃO FAÇO MAIS ISSO. ALELUIA! É PRA APLAUDIR DE PÉ IGREJA) e eu tenho isso como uma grande vitória, sabe? É muito ótimo você saber que era super envergonhada e de repente perceber que aquela vergonha ficou pra trás graças ao hábito de gravar vídeos. É tão surreal e mais uma vez gratificante.

Eu ganho alguma coisa com o blog mais ainda não é rios de dinheiros, sabe? Nem é muita coisa. JURO! Mais não dá pra negar que ao passar dos anos o Garotas de janeiro está crescendo todo dia recebendo centenas de visitantes e isso requer um cuidado especial com as fotos com os vídeos postados, com os textos. E se VOCÊ É BLOGUEIRA/VLOGGER assim como eu e quer começar a investir em seu blog/canal no youtube e não tem tanta grana pra começar, eu vou mostrar um quebra galho super ótimo.

Chama-se luz de emergência. Sabe quando você tem que fazer um vídeo a noite em seu quarto e a iluminação não é das melhores? Então. É só ligar a luz no modo 1 ou modo 2 apoiar em alguma coisa e PRONTO!!! O mesmo vale pra fotografia, viu?

AONDE COMPRAR? PAI GOOGLE GENTE!! Com certeza deve haver preços menores por ai na internet.
QUANTO CUSTOU O MEU? Se não me engano foi 60 dilmas.







E ai meninas, gostaram do post? Oh dica de ouro essa viu? E se você não tiver luz de emergência vale aquele bom e velho abajur, que é de bem Hahahha. Não se esqueçam de comentar me falando o que achou e INSCREVAM-SE no meu canal no YOUTUBE! Beijosss amo vocês. 

Vocês também podem me encontrar em:
YOUTUBE | FANPAGE | TWITTER | INSTAGRAM

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei! Pretendo gravar vídeos no futuro. Beijos
    http://la-le-li-lo-luisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora não sei se foi o comentário anterior rsrs, achei super válida essa dica eu também utilizo essas luzes de emergências nas gravações dos meus vídeos aqui em casa tem duas delas. Foi vê o seu primeiro vídeo e vi um mais recente também e você evoluiu muito e sei exatamente a vergonha que nos dá quando assistimos os nosso primeiros vídeos e aquela vontade de apagar mais enfim faz parte de como tudo começou neh, Cheguei até seu blog através do grupo do face Eu <3 meu Blog e adorei conhece-lo desejo muito sucesso no Blog. Beijooos :))

    http://nininhaenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitooooo criativo. Não somente para o vídeo, mas para clarear o banheiro. Aqui só tem luz de teto no banho, para maquiar é um sofrimeto! ahahhahahah
    Beijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta aí, uma ótima solução! Nunca havia pensado nisso e fico muito feliz que tenha repassado isso aos demais blogueiros, muito obg mesmo.

    Mil beijos e sinta-se convidada
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uso uma luminaria mas não gosto muito, acho que a luz não fica legal, prefiro gravar de dia com a luz natural, mas achei interessante sua luz haha.
    Já estou seguindo seu blog. www.naoruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que dica Bacana! Eu tenho uma luminária aqui e quando eu ligo dá
    uma diferença enorme. Não gravo vídeos mas tiro fotos, ajuda também, né? ahah
    Sou nova aqui no seu cantinho e por sinal adorei, voltarei mais vezes!

    Um bjo, sucesso.

    http://eentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, super criativa! Eu não tenho canal no Youtube, mas acho que pra tirar fotos é uma super dica também, ein! ADOREI

    beijo
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa dica,nunca tinha ouvido falar sobre essa luz de emergencia parece bem prática e seus vídeos cada dia melhores.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  9. Uma fofura seu blog!
    Adorei as dicas e vou usar no meu próximo vídeo. ♥

    http://normalidadeincomum.com.br/
    https://www.youtube.com/normalidadeincomum/videos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM