Cabelos: Garota Dreadlocks

quinta-feira, abril 17, 2014



 Em algum post eu falei que queria mudar completamente, tanto exteriormente com inferiormente. E até agora isso está dando “certo” e acredito que isso seja muito bom.
Abri a minha mente ( e o meu coração) para muita coisa ao meu redor, principalmente para as pessoas. Deixei essa minha mania de pensar limitado. Dei uma chance para quem realmente merecia e mandei para o espaço o que estava me oprimindo. Estou mudando meu corpo. Sim estou. Mais tudo isso por mim porque eu preciso me sentir melhor comigo mesma.

Estou procurando ter mais responsabilidade, e parar com essa mania horrível de sempre chegar atrasada em todo compromisso( seja ele importante ou não) meu amor por John Mayer não mudou em nada, só aumentou ( ó coisa boa) porém estou ouvindo mais que o normal música brasileira (muito rap pra ser específica). Tudo isso que citei acima foi apenas o começo de uma grande obra! A mudança não acontece de uma hora para outra e na maioria das vezes não acontece porque você quer mudar e sim porque você já está pronta para tal.

E bem como o ano é de mudanças né? Pronto, resolvi mudar o cabelo também. Como já falei nesse post estou cuidando muito das minhas madeixas e dei um tempo na chapinha só para ele poder respirar e poder crescer mais saudável. E sim vou colocar DREAD no cabelo. Há tempos que venho pensando nisso, e depois de tanto ver foto no tumblr e acompanhar a Giovanna no twitter, minha vontade só aumentou mais ainda. Claro que teve outros fatores ( que não vem ao caso agora)

Por isso, decidi mostrar algumas ideias de Dreads. Vai que você também quer mudar, né? Hahaha. Gente eu acho isso muito lindo no cabelo, serio mesmo. Não sei quantos vou colocar e nem aonde mais assim que tiver tudo pronto eu venho mostrar aqui para vocês, tá? 









E essa é a “garota dreadlock” mais linda do universo. O twitter dela é @Gidaesquina

É isso espero que vocês tenham curtido o post e as fotos. E oh mudar as vezes faz um bem danado a alma viu?

Vocês também podem me encontrar em:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gente, sempre tive vontade de fazer dreads também, mas cadê coragem?! rsrs
    Ok, sempre, SEEEEMPRE não, mas tem uns 7 anos já... Gente, tô velha, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu faria na nuca, acho super lindo aquele cabelão solto e uns dreads meio aparecendo, meio "vcs não me viram aqui"... Enfim!!
    nossa, errei feio seu signo!! rsrs Mesmo sendo próximos, n tem muito a ver um com o outro... Mas toh aprendendo ainda ;)
    Bjssss guria, e parabéns pelas transformações!! ^^

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que não gosta e tals mas eu acho bem bonito sabia? E acho que se você quer mudar é otimo você vai se sentir melhor, mais livre...
    Acho que vai ficar linda!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É LIND LINDO LINDO <3 No começo desse ano eu estava até procurando saber mais sobre dreads, bateu uma vontade louca de colocar *-* Ver essas fotos me deu mais vontade \o/
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo adorei..

    espero sua visitinha http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também estou nessa vibe de mudanças,eu já me decidi o que fazer no meu cabelo e estou mudando também por dentro,acho que mudanças são sempre bem vindas e necessárias....uma hora ela entra dentro de você de uma tal forma que não tem como fugir.
    Tenho certeza que você vai ficar linda de dread e que vai combinar super com você,já que você quer tanto.
    adorei o seu blog e já estou te seguindo,acho que ele apareceu numa boa hora para mim.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  7. Acho dread a coisa mais linda Déb, e acho que fazer mudança capilar é fundamental de qualquer um, renova! E estou louca para ver como vai ficar em você, 99,9% de ficar maravilhoso. Vai ficar lindo.
    Beijão, Liz

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, nunca imaginei tu com dead, eu acho estranho, não faz meu estilo, porém eu fiquei mega interessada em saber sobre essa mudança que tu queres fazer! Faz mais posts sobre isso, eu também tô nessa vibe de mudança mas não no mesmo estilo que tu, mas adoraria ver/saber como vai ser/tá sendo isso. Tu também queres mudar o teu estilo de roupa também?!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM