Resenha: Batom really red - MARY KAY

terça-feira, outubro 01, 2013



Vocês lembram do post que eu fiz falando sobre a Mary kay? Então! Alguns dias depois do post a Kelly me mandou um batom para resenha, e eu fiquei tão apaixonada que precisei fazer um vídeo pra mostrar para vocês. Lá eu falei um pouco sobre a Mary kay e a minha opinião SINCERA do batom, que por sinal ele é o IRMÃO Gêmeo do RUBY WOO DA MAC. Enfim não vou falar mais nada haha

Ah, eu espero que vocês realmente gostem e deem joinha lá no vídeo certinho? E por favor se inscrevam no canal porque assim vocês super me ajudam a divulgar e claro vão assistir os vídeos novos antes de todo mundo beleza? 
Vamos lá! É só dá o play.






E ai meninas o que vocês acharam do batom? Me contem tuuudo nos comentários certinho? Ele é divino né? E para quem quiser comprar ele clica aqui. Bem é isso espero que vocês tenham gostado em e até a próxima! Beijos  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Déb esse batom é lindo de viver, já comprei o meu chega daqui a uma semana, tô louca pra usa-lo, ele parece ser lindo mesmo!!
    Beijos, Liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom amore haha beijão liz, sua linda <3

      Excluir
  2. Oi Debora tudo bem?

    Sou muito suspeita a fala, pois sou muito fã da Mary Kay, também não acho que o preço seja o exagero que todo mundo fala, pois o custo beneficio é muito bom.

    Quanto ao batom eu tenho o Ruby Woo recém chegado dos states e de fato esse lembra muito com a excessão que achei o da Mary Kay mais puxado pro laranja e que o da MAC é mais fosco, tanto é que é até dificil de passar, mas acho super válida essa opção como um dupe mais em conta, afinal não é todo mundo que tem a chance de comprar direto de lá que é mais barato e acho que aqui é um roubo e não sei se vale a pena pagar o valor em apena um batom.

    Beijos

    www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kelly! A mac é uma marca muito boa só que "carinha" claro que quem tem dinheiro para investir nos produtos da marca é uma boa. Mas a mary kay tbm é uma marca internacional é o custo beneficio é ÓTIMO e os produtos são perfeitos(eu acho)

      Beijos!

      Excluir

INSTAGRAM