Lançamento do "De volta aos quinze" em salvador

quinta-feira, outubro 03, 2013



Oi, para você que chegou agora! Tudo bem? Espero que sim. Então senta se acomoda pega uma pipoca um belo suco, e se prepara porque HOJE o post vai ser extenso he he he.
Tudo começou quando eu virei fã da Bruna Vieira Há uns 3 anos atrás, conheci o depois dos quinze na época que o layout era rosinha, (e tinha até um bate papo na lateral direita do blog ) e era blogspot.com imaginem ai. As história da Sr Correa vieira me encantaram, e desde em diante eu nunca mais parei de visitar o blog. Então o DDQ cresceu e consequentemente Bruna também! Mas querem saber? Ela nunca deixou de ser a “BRUBS". Ela sempre é a pessoa famosa mais pés no chão que eu conheço.

Sonhos de andorinha vem, sonhos de andorinha acontecem e pufff!!!!! Brubs publica seu primeiro livro o “Depois dos quinze, quando tudo começou a mudar”  Milhões de exemplares vendidos e leitoras por todo o país enlouquecidas. Só que ... a moça foi em vários estados menos  a BAHIA( fiquei xatiada e xorei, tchau) O tempo passou coisas mais maravilhosas ainda aconteceram na vida andorinha chefe e puuuuuuf²!!!! Ela publica seu SEGUNDO livro o “De Volta as Quinze” ... e foi ai que a sorte abriu um sorrisão bem lindo para mim e resolveu colocar a  bruna em terras nordestinas e melhor ainda na minha cidade natal: SALVADOR. Claro que fiquei super animada chorando de emoção, mááááns a minha mãe me pós em prova e falou : - A Bruna é realmente importante para você? E eu respondi : - É . E ela falou : - Vamos ver se isso é verdade! Você só vai para salvador conhecer a bruna se  você trabalhar e conseguir dinheiro para bancar toda a sua viagem, porque eu não vou te dar 1 centavo. Vamos ver até onde você vai por ela

E assim foi! Arrumei um trampo temporário, e sim! Entreguei panfleto nas ruas das 8h da manhã as 14h da tarde durante 2 dias, e umas amigas também me ajudaram ( valeu gente! Não sou nadas sem vocês) Depois de 1 semana de trabalho duro de faxina, e afins na sexta feira 27 de setembro as 20:30 da noite eu saia daqui na minha cidade para enfrentar 11 horas de viagem para salvador. Ah compartilhei tudo lá no meu INSTAGRAM e na FANPAGE do blog.
E bem o desfecho  e final  feliz da história vocês veem na primeira imagem desse post.




E pro meu sonho ficar completo, e perfeito ... Além de conhecer a bru, conheci a Jessica Dantas do Blog Fala Dantas, que é uma das minhas maiores inspirações e que sempre me incentivou a nunca desistir aqui do blog! Obrigada por tudo Jeu. De verdade (momento lagrimas no teclado do notibruik


Momento look do dia: Eu diva da vida sendo fotografada por uma das minha blogueiras favoritas. ( ok não deve estar sendo um dia fácil pras inimigas ueheu) No look eu quis parecer o mais clean e neutra possível, então apostei em peças leves e em um shortinho com spikes (que eu mesma coloquei hehe) Ah, e nos pés joguei aquele meu velho amigo Santa lolla.





Essa foto foi tirada assim que a agente tinha acabado de falar com a Bruna! E sim, eu  sai chorando na foto. ( Não contei mais detalhes de como foi com a bruna porque foi gravado todo o momento em que eu falei com ela, e vou postar aqui semana que vem no vlog. Aguardem)


LOOK DAS LEITORAS: As leitoras mais lindas dessa vida! Todas fofas e simpáticas e em um super auto astral, que vocês não tem ideia! Serio. Alias diga ai se salvador não é terra de garotas lindas e estilosas? 






Ufaaaa! Bem meninas é isso, eu sei que o post ficou enorme mais eu queria compartilhar e passar para vocês pelo menos um pouquinho da emoção que eu senti pra conseguir tudo isso. O que eu digo para vocês é que: Se vocês tem um sonho, seja pra conhecer quem for ... Se você quiser, acontece sim! Não existe desculpa de mãe não deixar, nem frio, nem falta de grana, muito menos desanimo, quando agente acredita nos nossos sonho é  assim. E Quando Deus quer, ele quer e acabou. 
Beijos de batom vermelho que segundo  a Bruna nunca é demais. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. adorei minha linda! um prazer te conhecer tb claro! muito obrigada pelo carinho ♥
    quero footo domural hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoinh! Não me demoro a mandar viu jeu! Espera eu arrumar a bagunça do meu quarto. heueheu

      Excluir
  2. To louca pro video então!
    Que legal que você acompanha a Bruna desde aquela época <3 Queria poder conhece-la também! Ah, vou começar a acompanhar o blog Fala Dantas então...
    Sabe, não é de agora que conheço seu blog, ja faz um tempinho, e cada vez gosto mais!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda você! Obrigada viu. Acompanha mesmo o blog da jeu é demais <3

      Beijo, linda <3

      Excluir
  3. Nossa gente, que louca , adorei muito isso sabia ? poxa, isso que é amor de fã. entregar panfletos na rua para juntar o dinheiro para bancar a viagem, parabéns você é muito demaiis rsrs. Fico feliz que realizou seu sonho, eu descobri encima da hora que a Bruna estava aqui em Salvador, literalmente, dando umas 13:30 por ai eu vi no site da menina falando, conferi no site da Bruna e comecei a chorar. Mas como estava sozinha em casa, fui de gaiata para o shopping, e o pior, sem dinheiro nenhum rsrsr, cheguei lá e não deu para ver ela, porque só dava para pegar a pulseirinha quem comprasse o livro, daí chorei maiis ainda. A única parte boa, foi ter visto a Bruna sair do elevador de pertinho & ter visto várias outras blogueiras que conheço, incluindo você e Jessica Dantas :')

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que amorzinho você! Obrigada viu.
      Beijo aline, espero poder te ver em outra ocasião <3

      Excluir
  4. Que legal sua história! Ainda bem que você conseguiu juntar dinheiro a tempo.. A Bruna é super carismática , só não sei se ela é uma boa escritora de romances!

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  5. Que determinada! Adorei! Isso é muito emocionante, espero que você tinha contado à Bruna o que fez por ela e que ela reconheça todo esse amor.
    Não curto muito os livros dela, mas é sempre incrível quando a gente conhece nossos ídolos <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! É assim msm que realiza os sonhos!!! ♥
    www.espacotudodebom.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM