GAROTAS DE JANEIRO - BLOG DA SEMANA DO CBBLOGERS

quinta-feira, outubro 17, 2013


Nem precisa falar que eu surtei né? Acho que o sonho de toda blogueira(o) é ser reconhecida(o) dentro da internet! É ver seu trabalho se espalhando e saber que tem pessoas que veem se identificam,e voltam lá no outro dia só para saber de mais novidades! Pelo menos é assim que eu me sinto e fico muito feliz quando todo dia vem uma pessoa e comenta por aqui! Vocês fazem parte de todas as conquista  do #Garotasdejaneiro podem acreditar.
Enfim essa semana descobri o blog foi escolhido como um dos blogs da semana lá do CBBLOGERS. Vocês conhecem a ccblogers né? AINDA NÃO?! Pois bem a cbb é um site de divulgação aonde você pode divulgar seu blog para outras blogueiras as de sua região e do Brasil inteiro.

Vou ressaltar que fiquei muito feliz com mais essa conquista do blog! E queria pedir a ajuda de vocês. Lá no final do post do “Blog da semana” esta rolando uma votação para o "BLOG DO MÊS". É muito fácil é só ir lá em baixo e clicar no post do Garotas de janeiro que foi: “Lançamento do De volta aos quinze em salvador” é clicar em vote. Pronto, vocês vão me ajudar a realizar mais e essa conquista e oh vou logo avisando que se o Gdj for o blog do mês prometo que vai ter um SORTEIO e um presentão para 3 LEITORAS.


Essa é só uma forma de agradecer a todo carinho de vocês comigo. Bem é isso para conferir o post e votar é só clicar aqui


Bem é isso! Obrigada de verdade. Beijos e até o próximo post

Vocês também podem me encontrar em:
cbblogers blog da semana

Patrocinado por

Mar de Rosa - O Melhor da Moda Internacional

You Might Also Like

2 comentários

  1. Primeiro quero parabenizar pela conquista,tem toda razão quando diz que toda blogueira sonha em ser reconhecida,eu mesma comemorei ontem a conquista de 350 seguidores e a compra do domínio do blog,sei muito bem como é essa sua felicidade,parabéns querida,te desejo muitas outras conquistas,bjão.
    http://www.lapidandomeuestilo.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Parabéns ;) Vou lá votar, pô dexa

    ResponderExcluir

INSTAGRAM