MAKE: Você linda e impecável com a Mary Kay

terça-feira, setembro 17, 2013



Qual a garota que não gosta de se sentir bem e bonita? Eu sei que as vezes bate aquela preguiça básica de se cuidar ou de dar uma atenção a mais para a pele.
E dia desses eu estava por aqui procurando algumas marcas novas, que realmente fizessem jus ao nome e claro tivesse produtos bons e com coberturas incríveis. Então fui em busca de blogs diversas resenhas, até que comecei  a ver em repetidos blogs a marca Mary kay. Resenhas não só de um produto de vários, fiquei com a pulga atrás da orelha e um dia resolvi testar os tais produtos que prometiam fazer parte da sua pele ( é aquele efeito cara de rica, tipo estou sem maquiagem acordei assim,sabe?) então testei e querem saber? Pensei que naquele momento tinha encontrado a linha de make da minha vida. Se bem que há muito tempo eu uso #AVON e não posso reclamar! Adoro as maquiagens de lá, as pigmentações das sombras, blush e principalmente os batons.

Mas como falei no começo do texto eu queria mudar e experimentar uma marca nova e de qualidade. Não foi outra! MARY KAY foi amor a primeira vista(ou a primeira pele? Haha) Ai vocês me perguntam: Ah Débora, porque você está falando isso? Qual o propósito disso? Bem porque eu sei que tem meninas por ai que as vezes precisam de uma inspiração dessa! E porque eu acho super importante agente cuidar da nossa pele e cuidar da gente sabe? E existe maneira melhor do que começar isso com maquiagem galera? Claro que eu podia falar sobre outras marcas, mas esse post iria ficar muito clichê e esse não é o meu intuito. Meu intuito é mostrar que vocês que nós podemos ser quem quisermos que sim podemos ousar na make e sim podemos SIM colocar batom vermelho. SEM MEDO. E super achei que a  marca MARY KAY representa isso! Representa essa soberania e esse poder que a garota tem. 



Prometo que vou fazer resenhas reviews com os produtos, MK para agente descobrir juntas as maravilhas dessa marca incrível! Agora me falem, quem ai já conhecia a marca? Já testou algum produto de lá? Me conta tudo aqui nos comentários tá? Beijos. 


ps: Esse post não é publieditorial

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo *-*
    Sobre o post.. eu já ouvi falar bastante sobre a Mary Kay, mas nunca tive a oportunidade de usar...
    Mas agora fiquei curiosa menina ISAHDUSAIHDSD eu também uso alguns produtos da Avon e acho excelente, além do preço que cabe no bolso hehehe

    Obrigada pela dica flor *-*

    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioioi, A MARY KAY É MASSA!UHIHSIHSDUHSIHS. Você precisa testar gata! E os preços são super em conta também! Ai adoro avon! #Avon4EVER. Beijo gata

      Excluir
  2. Eu amo Mary Kay. Gosto de tudo que já testei! É um custo-beneficio maravilhoso! =)

    www.itpobrinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, pra quem ainda não tem consultora Mary Kay, entra em contato comigo! Tenho produtos a pronta-entrega! Me add no facebook Kelly Jacqueline Lima. Bjs.

      Excluir
  3. Sabe o gloss vermelho que aparece na primeira foto? Então, diz que ele é perfeito demais!!! ahahha
    Minha tia que é bem apegada a minha irmã, deu pra ela, e eu nunca tenho ciume dessas coisas, mas fazia tempo que eu queria um gloss nessa cor, então eu tive um certo ciumes. Depois minha irma me contou que usou e é muito lindooooo, mas ela perdeu! :( Afff tia, podia ter dado pra mim dessa vez, né?


    Adorei o post e aguardo reviews! Beijos

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga na minha sala que revende e eu sou louca pra testar mana, o problema realmente é o custo porque afinal de contas uma maquiagem de qualidade como a MK não é tão barata, mas sem dúvida vou testá-la! Beijos ^^

    http://elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM