E se ele não voltar ...

quarta-feira, setembro 18, 2013


E se ele não voltar... você vai seguir em frente, vai  tomar um banho caprichado colocar sua melhor roupa e sair por ai com duas amigas, alias com todas. E se ele não voltar ... você não vai chorar, porque na verdade quem perdeu alguma aqui nessa história foi ele! Não você. Você vai beijar o sol, e sim vai colocar o som da sua banda preferida e vai dançar,dançar muito ou então só deitar e ler um bom livro mesmo ... porque não? Você vai ouvir músicas tristes, e isso não vai lhe afetar nem um pouco porque triste é o seu passado e quem ficou nele.

E se ele não voltar ... você vai sorrir como nunca, e atualizar sua versão 2.0 só por precaução e evitar que bobocas deixem vestígios chatos na sua vida. E sim você vai se permitir se apaixonar e sim se aventurar no amor, porque na verdade o que seria da humanidade sem o amor? E o que seria você sem ele? Se permitir é sempre bom. Experimenta.


Sem lamentações dessa vez pode ser? Que tal?  Não dá para ficar dias meses, anos da nossa vida tentando entender porque “aquilo” não deu certo, ao invés disso estarmos tentando viver novas coisas, nos permitir sentir outras coisas por outras pessoas, mudar .. sair da rotina .. sair do obvio. Vai garota, deixar dessa de se perguntar “ E se ele não voltar?” E vai ser feliz , VAI! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o texto, porque principalmente passei por uma fase na minha vida tipo essa recentemente e pensei: "ah, quer saber? Vou parar de me questionar porque não voltou e vou ser feliz". A vida é muito curta pra não seguir em frente e ficar perdendo tempo se questionando porque não deu certo ;)

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, posso dizer que chorei? Meu namorado terminou comigo há uma semana, e só consigo me martirizar. Poxa, e se ele não voltar? Acho que nunca me senti tão mal. Já ouvi muito que tenho que ser feliz, e seguir em frente, mas adorei poder ler isso aqui.
    Mas que é difícil seguir em frente... é demais.
    Obrigada linda, pelo texto. Sei que não foi escrito diretamente para mim, mas era tudo o que eu precisava ler agora.
    Beijos
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Não chora não minha linda! Vai passar acredite <3
      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Oi Débora. É a primeira vez que estou visitando o blog e amei de verdade aqui. Seu texto me encantou demais e eu já sou mais um seguidora do seu blog.
    Um grande beijo.

    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM