Sobre a história da Giovanna e de pessoas ESTUPIDAS

quarta-feira, julho 31, 2013


Pronto resolvi abrir a boca para dar o meu pitaco sobre o assunto! E olha que sempre com relação a esses assuntos sempre me mantenho impessoal, porém dessa vez resolvi falar. E antes que alguém venha falar alguma coisa ... Galera é a MINHA opinião e o meu ponto de vista! Cada um interpreta do jeito que quiser,bem eu interpretei do meu.

Ok...Ha uns dias a Giovanni, do blog Radioctive Unicorns,postou um desabafo em sua pagina do facebook, no qual contou a experiência horrível que teve em uma balada em SP. Vou tentar resumir. Ela chegou na balada e viu que a fila estava muito grande e os ingressos estavam caros até (mulher 80/100- não lembro direito,e homem 180) e ela estava acompanhada com 5 homens. Então ela resolveu falar com os organizadores da balada(algo assim) para dar uma olhada lá por dentro porque além de ter muita gente lá na espera já pensou pagar uma fortuna em uma balada micada? ( Se bem que acho que dinheiro lá não era problema) E nisso ela comentou que era blogueira e que fazia alguns trabalhos para a CAPRICHO ... Enfim ela foi tratada de maneira estúpida e grosseira. Coisa que realmente não precisava. Se eles não queriam dar cortesia,colocar a galera pra dentro da festa era só dizer educadamente que a lista de Vips estava cheia ou que realmente não dava, etc mas o que custava usar a educação? Porque eu tenho a plena certeza que a Giovanni foi a pessoa mas fofa e bem humorada. Independente do que ela falou sobre a capricho, que até seria um bom jeito de divulgar a casa de show deles. Mas o povo brasileiro insiste em usar da ignorância ou pior da estupidez.


Olha gio, eu não sei se você vai ler isso mas, minha fofa Deus não te tira as coisas ele te livra delas! ~~ momento religiosa  porém não deixa de ser uma verdade, por algum motivo Deus não quis que você estivesse dentro daquela balada. Enfim só quero que você saiba, vai ter que surgir histórias bem cabeludas Alá tonny ramos, para me fazer deixar de te admirar, e me inspirar na pessoa que você é! Sou fã mesmo, não nego. Pronto!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Também concordo com você! Bate aqui o/

    ResponderExcluir
  2. Olha Débora vou ter que discordar de você. Infelizmente acho que a Giovanna exagerou na dose, a associação do blog dela com a Capricho subiu-lhe a cabeça.

    Entendo que ela pode ser gente boa, simpática e educada (aparentemente ela é) mas para mim quis dar uma de esperta e acabou sendo ingênua até.
    Contudo ela não é a primeira, nem será a última! Existem tantas outras que se aproveitam do nome das empresas que se afiliam para usufruir de algum beneficio. Um traço cultural passado há séculos, lamentavelmente.


    Se ela fosse à serviço da Capricho, o que não foi o caso, seria até justificável. Por fim, pelo menos esse episódio servirá de experiência para ela e para as moças que se inspiram nela.

    Gosto muito do seu blog, conterrânea! Espero que um dia possamos nos conhecer! Bjo

    http://www.moemablog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo Moema! Cada um tem o seu ponte de vista. Espero que esse dia não demore hahaha beijão!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM