Você, eu e o AMOR

quarta-feira, maio 22, 2013



Um coração apertado e um bloco de notas aberto na madrugada... Vamos lá!

Quando foi que eu me perdi nessa confusão de sentimentos?Acho que foi quando eu jurei pra mim mesma que já tinha te esquecido, que o seu cheiro já não me afetava que você era só mais uma pessoa vazia em meio a multidão. Opa, cara Débora acho, que MAIS uma vez vocês se enganou não é?! Tudo bem eu tenho coragem para admitir que meu olho encheu de lagrimas e que o meu coração renovou de esperanças, quando você disse todas, aquelas coisas secretas embrulhadas de vergonha e arrependimento. Não vou mentir, que depois disso minha mente voltou a  imaginar,cenas,gestos,sorrisos, sorrisos que eu automaticamente dava só de imaginar,agente junto de novo.

Talvez, eu esteja me iludindo novamente, mas não dá pra negar que eu amo essa sensação de estar apaixonada(novamente pela mesma,pessoa) de ter um pensamento certo para toda noite antes de dormir, e o melhor de tudo é saber que “ELE” sente a mesma coisa. Não dá para acreditar nisso, ontem eu me perguntei, se eu merecia tanta felicidade. Ah, quer saber eu não quero nem pensar nos pontos negativos desse amor, eu só quero que ele aconteça de novo,  e quero, que assim como da outra vez me faça sentir borboletas voando na barriga. Que seja sem encanações, sem brigas, sem interrupções só amor só isso só eu e você. Só. 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito bom, espero que dê certo ..
    rettratosdecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin acho lindo esses textos, parece um tanto pessoal mas é lindo.
    Amei seu blog, tb sou da Bahia, tenho um grupo no face onde preparamos encontros de blogueiras da Bahia https://www.facebook.com/groups/173484952809257/ participa, pra gente se conhecer melhor ^^

    Beijos flor
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto.Mas, como as melhores inspirações vem apenas a noite? É o que não entendo. Hein, se permita amar de novo, mesmo que por um acaso, no futuro, possa dar algo errado, pelo menos você sentiu o que realmente é amar e ser amada, ser feliz e fazer alguém feliz pelo simples fato de apenas existir. Que tudo possa dar certo para você. Hein, que tudo dê certo pra mim também ;)

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir

INSTAGRAM