Veio do tumblr: Romantizar

domingo, fevereiro 17, 2013



Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.
Clarissa Corrêa. 





Ps: Texto lindo né? Então estou abrindo esse espaço para o leitor! Você quer ver seu texto aqui no “Veio do tumblr” ? É fácil! É só criar um de sua autoria , e deixar o link do texto nesse post! Lembrando que tem que ser o link do seu tumblr, certinho? Quero ver todo mundo mandando em? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo texto, adoreei <3 Flor, Te mencionei em uma tag bem legal de Incentivo à Leitura -> http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Se você não participar, tudo bem. Se você topar, vou ficar bem feliz *--*

    Beijooos <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM