Resenha: Quem matou o livro policial?

terça-feira, fevereiro 12, 2013



Nome: Quem matou o livro policial? Editora: Record País : Brasil Qualificação:♥♥♥♥♥ Paginas: 126

Eba! Primeira resenha de livro aqui no blog! Uhul. Então eu escolhi esse livro porque é um clima que eu gosto bastante que é de histórias policiais, sabe? Essa coisas de detetive, Sherlock Holmes, ai eu amo  o Sherlock. E não é só nos filmes não, nas séries também como: CSI investigação criminal (a qual namorei com o investigador Nick) O mentalista que é uma serie muito foda, depois vou falar sobre ela e outras aqui no blog.

 Quem matou o livro policial, é uma trama  policial escrita por Luiz Antonio Aguiar, que na verdade conta 2 mistérios em um livro só. Ágata- Maria Malovam mora na capital brasileira da literatura e é viciada em “policiais” (esse era o nome dado para as histórias de seu autor favorito Haven Hastings) E não é a toa que ela é presidente do clube Diógenes da cidade. Haven Hastings é famoso por seus “ livros policiais” porém muito misterioso, ninguém sabe de onde ele veio, ou aonde mora ,nem a sua idade de certo! Há apenas rumores de detalhes da sua vida. E ágata Maria e todo clube Diógenes estavam esperando seu ultimo Best seller “Assassinatos na biblioteca” ágata por ser muito fã e louca por os livros do autor assim, que o livro chega na biblioteca foi correndo ler, mas assim que abre o Best seller  o assassino do mistério foi revelado nas primeiras paginas, com um hidrocor vermelho.

 E ai quem matou o livro policial?Ágata acaba sendo a principal suspeita por ter sido umas das primeiras pessoas a pegar no livro. E a trama também começa entrar no livro de Raven, que tem como mistério o gabinete de leitura de augusto dupino. Que há séculos vem acontecendo assassinatos sem solução, 28 para ser, mas especifica.Quem seria esse serial killer de mas de 130 anos de idade? É o que a tenente Vera Japp e o sargento Oliver vão tentar descobrir.A cidade da literatura para, para o mistério. Mas logo entra na história Marco polo o detetive prodígio-gênio  de 16 anos, que está em todo lugar, mas que nunca encontra ninguém pessoalmente, nem mesmo seu amor de infância Ágata Maria, principal suspeita do assassinato do livro policial. E ai gente quem é o assassino do gabinete de augusto dupino? Quem matou o livro policial? 



Aonde Comprar: Submarino | Americanas  | Novo buscar


(oi sou a melina -sqn)




( não ia colocar essa, porém eu amei o foco então deixei)





Ficaram curiosos né? Eu devorei o livro em dias(porque eu tava na escola na época que ganhei ai eu li um pouco mas acabei deixando de mão só tive tempo mesmo quando entrei de férias, ai eu li o resto em uma noite haha) E a cada pagina vai dando mas vontade ainda de chegar no final para descobrir, quem são os “assassinos” vale a pena muito ler! E ai gostaram da resenha? Comentem




You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse livro parece ser ótimo, ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijooos !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir

INSTAGRAM