Nerdificando: 3 filmes que todo geek deveria assistir

quinta-feira, fevereiro 28, 2013




Ok, nerdificando o que é isso?

Toda garota tem seu lado nerd vai, mas na maioria das vezes as pessoas tem vergonha de assumir que é nerd(ou que se interessa por o assuntp) VÊ SE PODE. Mas é até compreensível por o fato desse mundão estar cheio de pessoas idiotas que nos julgam por sermos apenas nós mesmos. Pois bem eu e mas um grupo de garotas não temos vergonha disso nem um pouquinho, e vamos trazer para vocês um pouco do mundo geek. Series, filmes, animes, moda(sim moda geek meninas vocês vão se amarrar podem apostar) Então vamos lá gente vamos deixar a timidez de lado e pode deixar o seu lado geek desabrochar.

A ideia do projeto veio da fofa Marih (Reindicando) e junto com  a Becky (Its becky), Beatriz (Ahasa gata) ,Lais (Meus dezoito anos), Malu (Menina moderna), Kanie (Lolli popE euzinha formamos o time nerdificando, que todo mês vamos abrir um espaço para falar mas sobre o mundo nerd e suas curiosidades. Bem eu sei que eu tenho leitoras geeks então, meninas esse espaço é para vocês também certo? Espero que vocês curtam, se identifiquem e já sabem né, que sempre que quiserem dar sugestões, opinião sobre o assunto e outras coisas também, vocês podem falar, vou amar responder! É isso espero que vocês curtam foi feito com carinho



1 – Piratas do Vale do Silicio (Pirates of Silicon Valley)
Apesar de ser um filme com contexto meio biográfico, o nascimento das duas maiores companhias de computadores do mundo é filme obrigatório para qualquer geek. O filme narra o nascimento da Apple e Microsoft, a história de seus fundadores: Steve Jobs e Bill Gates e o inicio da batalha épica entre as duas companhias que definiram a informática e TI como um todo.




2 – Cidade das Sombras (Dark City- 1998)

Este filme de suspense e ficção cientifica acabou entrando para a lista pelos seus clichês que tornaram-se uma marca do filme. O longa e passa em uma cidade onde a noite é eterna, John Murdoch é perseguido por um inspetor de policia, suspeito de assassinatos. Sem entender bem a situação em que ele esta devido a amnésia, ele começa a buscar respostas aos enigmas deste estranho mundo, sendo ajudado pelo Dr. Daniel Schreber. Quanto mais próximo chega da verdade, mais perigosa se torna a busca, pois ele vira alvo de estranhos seres.





3 –Blade Runner
Outro filme de Ridley Scott, Blade Runner é de 1982 e traz Harrison Ford – que já havia vivido Han Solo na série Star Wars – como protagonista, interpretando um detetive policial. O longa mostra uma visão futurística de Los Angeles no ano de 2019.  


You Might Also Like

1 comentários

INSTAGRAM