Campanha Volta Mundo Blogueiro

domingo, fevereiro 03, 2013




Não tem alegria maior para um blogueiro quando ele vê que o seu trabalho está sendo reconhecido, e uma das maiores provas que ele está tendo um certo retorno são os comentários. E não tem maior tristeza para um blogueiro quando ele vai abrir esses comentários,que ele vê coisa do tipo: NOSSA QUE BLOG LEGAL, SEGUE O MEU? CURTI SUA FAN PAGE, CURTI A MINHA TAMBÉM. Claro que dá para perceber que a pessoa abriu seu blog e nem leu o post, e isso realmente deixa o blogueiro bem triste, porque é muito chato quando você faz um post gigante com todo amor com carinho, esperando realmente ajudar alguém, e no final as pessoas nem ler ele. Eu vi um banner em um blog, com a seguinte frase #voltamundoblogueiro  e eu não lembro qual foi o blog, mas eu super apoio a campanha, porque eu não sou blogueira desde ontem eu tenho já uns 4 anos dentro da blogsfera então, eu sei o quanto isso aqui mudou. E como mudou, depois de um certo tempo começou a surgir um certo padrão. É! Padrão, que todo blogueiro tem  ser famoso e conseguir parcerias com lojas, ou como eu gosto de chamar QUER SER FAMOSO MESMO E ACABOU.

Verdade pura(GENTE É O MEU PONTO DE VISTA E É OQUE EU ESTOU VENDO AI) enfim esse não é o verdadeiro sentido de ser um blogueiro sabe? Já me veio MUITAS meninas perguntando como faz para conseguir mimos, e pior querendo criar um blog só pra ganhar coisa das lojas, QUE ISSO GENTE? Mas eu não to aqui, para julgar ninguém. E também não posso fazer nada se você faz isso. Só quero que vocês ponham a mão na consciência, e vejam que algumas atitudes são estúpidas ( falo mesmo,desculpa mas é) e por favor vamos TENTAR pelo menos TENTAR voltar trazer mundo blogueiro de volta, realmente como era antes, para quem não conheceu .... GENTE  ERA O MAXIMO SERIO. Enfim eu fiz esse vídeo falando a minha “revolta” e explicando um pouco sobre a campanha e dando a minha opnião sobre o assunto. Então por favor assistam podem dar a opinião de vocês sobre o assunto.

PS: SE A DONA(O) DO CAMPANHA VER ESSE POST ENTRA FALA COMIGO TÁ? OU SE ALGUÉM SABER QUEM É ME AVISEM TÁ?






You Might Also Like

14 comentários

  1. concordo plenamente com você, eu prefiro não ter comentario doq entrar e ver uma palavrinhas e um segue de volta. é mt chatoo mesmo, adorei seu post e apoio essa campanha tbm mas não sei quem é a dona ou o dono :S
    visita eu ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara! Vc tá super certa! Eu MEGA APOIO essa campanha... apesar de estar na blogsfera há pouco mais de um ano, já sinto como se estivesse há um tempão, com meninas me pedindo pra seguir de volta e bla bla bla... cara... a gnt faz td com muito amor, gasta tempo, usa a melhor criatividade e mt carinho pra deixar as leitoras conectadas com o mundo através dos posts e aí, em vários comentários vc vê a apelação! O bom é q aqui, TODAS nós podemos crescer... cada blog tem sua individualidade e é isso q chama a atenção do público!

    Super apoio linda! Bjuuxx =)

    rebecaverli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com o vídeo! (aliás, continue gravando, você fala super bem) Já passei madrugadas acordada postando, fotografando, fazendo várias coisas que eu esperava que seriam valorizadas e 80% dos comentários foram "adorei teu blog flor, me segue de volta?". AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHH. Estou na blogsferafaz bastante tempo, deve ter uns 3 ou 4 anos, e, de uns tempos pra cá, as pessoas estão realmente ficando mais interesseiras e mais caras de pau.

    PS: O nome do blog que fez a campanha também é Volta mundo blogueiro! O link: http://voltamundoblogueiro.blogspot.com

    Beijo,
    www.ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muita gente pelo que eu vejo coloca sempre o link do seu blog e pedi pra seguir etc, e na questão de comentarios , que são bem comuns aqueles "adorei" e etc de uns tempos pra cá vem acabando, eu não tenho blog mas apoio a campanha.

    ResponderExcluir
  5. Sim cara você me lembra a Br ! Adoro seu blogg está nos favoritos com certeza e o nome arrasa, não é porque eu faço aniversário em janeiro e porque eu achei super criativo mesmo ! Beijos da sua fiel leitora lilica KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Hahahah,MANO POSSO NÃO TER MUITOS LEITORES.MAS É LEITORAS ASSIM COMO VOCÊ LILICA QUE DEIXA MEU DIA BEM FELIZ.Obrigada sua fofa <3

    ResponderExcluir
  7. Obrigada kelry! Vddd, as vezes e mt chato MESMO!

    ResponderExcluir
  8. só não amei mais porque não tem como! estou super apoiando também! bjjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, você está totalmente certa! Também sou blogueira, mas estou na blogsfera por mais ou menos 3 meses o que é pouco, eu dedico muito tempo ao meu blog, mas não anda rendendo e fica tão puxado porque fazer um blog, ir para a escola e fazer lição e trabalho de escola, ir para o curso, fotografar, desenhar, cantar, escrever músicas, cuidar da sobrinha tudo ao mesmo tempo não dá cansa muito! Eu já passei a madrugada preparando posts, fazendo playlist e procurando novidades, mas o meu blog não tem muita audiência e eu só tenho 1 comentário para você ver a tristeza! Eu ficaria muito chateada se alguém comentasse assim "Oi adorei seu blog, segue o meu" Acho isso uma sacanagem!!
    http://pretoepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! Bem 3 meses? É bem recente né? Mas não desiste tá? Hahah. Bem é chato mesmo receber comentários assim :/

    ResponderExcluir
  11. Ôpa! Deixa eu invadir aqui o mundo das meninas, pra dar minha humilde opinião. Eu tava dando um rolê pela blogsfera, to fazendo muito isso ultimamente. E achei essa campanha por acaso. Bem, eu concordo plenamente com você. Sei lá, os blogueiros de hoje em dia, só querem ser famosos e ter muitoos seguidores, quem não quer? Mas ás vezes isso torna alguns obsessivos. E acaba tirando o espirito de blogar, de escrever. Pegue meu exemplo, eu tenho um blog sobre crônicas e poesias (literário), ou seja as coisas q as pessoas esqueceram. E eu tenho 13 seguidores, muito pouco, mas eu não ligo, continuo escrevendo, pra seja á quem quiser ler. Pois eu amo isso, é o que eu faço e sou bom. Então, eu torço pra que tudo isso dê certo, pelo menos pra algumas pessoas.

    Abraços, Jadson
    Blog: Senhor das noites
    www.jadsonlribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Haha pode invadir o mundo das meninas sempre que você quizer hehehe. Bem jadson é bonito de ver blogueiro simples assim sabe? De bom "coração" que posta por amor ta ai gostei! Hhaha. Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM