Viva na era da preocupação, e diga: Preocupação por que eu iria me preocupar?

terça-feira, janeiro 22, 2013




Eu vejo meus amigos por ai, se preocupando com coisas tão fúteis (no meu ponto de vista) Acho que eles deveriam fazer como eu, viver na era da preocupação e não se preocupar tanto assim, se é que você me entende. Eles só pensam em pegar meninas( um termo feio mas é assim que eles falam) e qual vai vir depois. Isso é meio ridículo, não ficar com as meninas mas trata-lás como se elas não tivesse nenhum sentimento, e depois simplesmente dizer que já estão gostando de outra.Será mesmo?

Ou eles falam isso só para descartar a pobre garota?Ora pois sim,sou um menino comum mas cafajeste e estúpido não. Nos dias chuvosos pego meu violão, escrevo canções, coloco meu vinil da minha banda de rock favorita, e vou tentando criar meus arcodes, tenho um coração bondoso, e por mas que pareça um pouco inútil, eu me preocupo com coração das pessoas, e o que elas sentem, isso é raro eu sei. Gosto de ter um rostos para chamar de lar.

É eu sei que sou um garoto, e não tenho lá essas experiências todas,mas eu sei que não deve ser legal ser tratado assim. Por isso eu venho mantenho a mesma garota,desde ... desde sempre, não sou cara de sair pegando todas por ai. Eu me apaixono por uma, e sinceramente falando  se eu poder quero continuar apaixonado por ela por o resto da minha vida. Sem preocupações 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o texto!
    Seguindo aki flor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vivemos na época em que todas as informações estão aí, e ainda existem pessoas que contam vantagens por coisas babacas demais! Mas é assim mesmo, sempre existirá um bobo da corte pra nos fazer ver que não somos tão idiotas assim. ;)

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Querendo loucamente um bobo da corte haha. Beijo Lua <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM