Sorteio de aniversário de 1 ano do BLOG

quarta-feira, janeiro 09, 2013



Oláááááá!

 E sim! Sorteio de UM ano do blog. Como já foi dito eu não podia deixar essa data tão especial, passar em branco, então a Amélia do blog SOS beleza( que esses últimos dias tem sido muito especial pramim) Enfim ela como é uma blogueyra bem sucedida tem muitos mimos que recebe das  lojas,e como ela tem um coração bondoso e foi com a minha cara resolveu doar um colar lindo e maravilhoso de bigode rosa
Mánns eu não queria deixar o sorteio SÓ o colar, então eu fiz um kit com umas coisinhas, que acho que vocês vão A-M-A-R. Não é lá essas coisas porém foi tudo feito com o mas singelo amor, e eu de verdade espero que  a ganhadora goste. E aproveitando o momento, eu tirei fotos das coisinhas. 
  • 1 livro - joias de família
  • 1 anel de meio de dedo( é assim que se fala?) de caveira 
  • 1 cd - KATY PERRY 
  • 1 colar de bigode
  • 1 pacotinho com 4 borrachinhas bonitinhas
  • 1 gloss labial - Natura fases
  • 1 brigadeiro GIGANTE hahaha é fofo para decoração  










E ai gostaram? Então vamo participar do sorteio? Hahah
Como já falei no post passado, para participar É SUPER fácil, vocês só vão ter que ir no Egito e pegar uma pedra medieval para a rainha aqui .... É brincadeira galera! Agora vamos para as regras AS VERDADEIRAS e validas rçrçrç

Para concorrer a esse kit incrível é só seguir o blog publicamente lá em cima, curti a fan Page do blog  também aquiem cimase quiserem comentem nesse post falando que está participando e curti a fan page   do S.O.S Beleza aqui 
.
 E Tweetar a frase: Estou concorrendo a um colar de bigode/1cd da KatyP no blog @Garotadejaneiro em parceria com @sos_beleza Participe tbm http://kingo.to/1eGK 

O sorteio vai ser feito via sorteie.me, então tem que seguir os passos acima.Fácil né?  Então chamem a amiga o vizinho chama todo mundo para participar e de alguma forma está comemorando o aniversário do blog comigo. O sorteio tem inicio hoje 09/01 e termina dia 30/01 então tem bastante tempo pra todo mundo participar! É isso meninas(os) Boa a sorte para vocês.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Participando e torcendo muito. Adorei os prêmios.

    ResponderExcluir
  2. Participando! Adorei tudo, to de dedinhos cruzados. haha =*

    ResponderExcluir
  3. Tô participando, sis! HAUAHUAHUA Mas sabe que é só pelo brigadeiro, né? hahahah BRIMKS

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, Tenho que ganhar pelo CD da Katy *______________*

    Amei, MESMO!!!!!!!!!!


    beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog, tudo mega arrasante aq *---*
    Seguindo linda ;)
    itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô participando, quero muito ganhar *o*
    E parabéns pelo um ano de blog, que venha maisum HEHE

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  7. Participando *-* Parabéns pelo 1 ano de blog, que venham muitos outros *-*

    ResponderExcluir
  8. estou participando e curti a fan page do S.O.S Beleza aqui :)

    http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando o/ e mto XD
    Boa sorte meninas..mas tipo assim ..eu que vou ganhar u.ú
    HAHAHA..
    adorei os prêmios *-*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM