Ideias de penteados para você arrasar

terça-feira, dezembro 25, 2012


Uma das épocas, que eu mas amo do ano é essa! Amo me reencontrar com parentes que eu não vejo, já faz um tempo, e sim as festas e a comida em seguida! *ever* Mas uma das minhas dúvidas frequentes nessas ocasiões, é o que usar nos cabelos apesar,de ser uma escolha fácil, eu amo, sempre inovar no cabelo porque acho o cabelo, é a coisa mas bonita da mulher! Então para sair da mesmice de sempre ficar com o cabelo solto reto. Passei o dia, procurando inspirações nas atrizes no red carpet,para vocês que também querem fazer algo diferente nas madeixas e está em dúvida ou não tem a mínima ideia do que fazer. E além disso tem um tutorial ensinando como fazer trança inglesa, aquela trança que parece uma tiara,e é super linda e fácil de fazer.    
Para começar o time de penteados temos esse, coque desfaçado solto baixo(ufa) da Selena Gomez, que sinceramente eu achei muyto lindo papho, e é o meu numero 1 da minha lista de penteados. O segundo é bem tradicional, cabelão ondulado jogado de lado, porém ficou muito sofisticado, e gentxy olhem a Nina Dobrev olhem esse vestido,olhem esse corpo, af! Estou tendo um ataque de inveja fulminante. Outro coque só que dessa vez desfiadíssimo com com uma fitinha de ceda, ficou muito lindo. OUTRO ondulado jogado de lado só que dessa vez, um pouco mas ondulado e com um topetinho na franja, que nem fez a Blake Lively . E mais outro coque baixo, bagunçadinho  usado pela Miley Cyrus  . Cabelo solto e torcido de lado, todo lindo, usado pela essa atriz linda que eu não sei o nome, heuehe. E a Blake novamente, com uma trança francesa super linda










  Trança inglesa :

 1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Desembarace a mecha – isso ajuda no trançado.
2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.
3. Leve as tranças para o alto, dê um nó e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque ou deixe os fios soltos.
Trança-tiara
Outro penteado fofo bem parecido com a trança-holandesa é a trança-tiara! Ele é ótimo, pois além de funcionar como um acessório de cabelo, faz você  ganhar um look boho-romântico!
Passo a passo
Se não tiver muita prática para fazer penteados, peça a ajuda de uma amiga para copiar a trança-tiara!




 Meninas oque vocês acharam, das ideias de cabelos? Qual vocês usariam/usaram? Conta tudo pra gente!

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM