Eu era feliz e não sabia

terça-feira, agosto 07, 2012


Sabe aquelas histórias de fundo de baú?  Então um dia desses aqui em meu quarto resolvi relembrar algumas, é e nisso lembrei-me de quando certo alguém,que por minha sorte (ou não) ainda mora perto da minha casa, lembrei de quando ele, baixava a cabeça e dava aquele sorriso, de canto quando eu passava na rua, e quando agente ficou quase 2 horas gritando e cantando músicas idiotas, como não trazer a tona a lembrança de quando ele disfarçadamente propositalmente pegava minha mão, e depois soltava como se estivesse dizendo: porque eu estou fazendo isso? 

Mais como sou curiosa decidir ir mais fundo no baú e tirar de lá coisas, que nem eu lembrava mais, e assim foi voltei bastante no tempo e parei em quando, lá estava eu na calçada de sua casa mexendo  em seu cabelo e ele me perguntando: quanto tempo você quer que dure? E eu respondia não sofro por antecedência eu vivo o agora, e me recordo que nessas horas sempre havia um silencio bem ensurdecedor. 

Mais logo ele era quebrado com um: posso te levar na escola amanhã? É lembro também, que naquele momento o achei um idiota, sim mais na verdade o meu idiota, que me fazia doer a barriga de tanto rir,que me chamava de “mô” que me ligava de madrugada só pra mandar eu olhar  uma estrela céu, que me dizia que eu fui a garota mais linda que ele já havia conhecido,Imediatamente fechei o baú da minha memória porque assim como as lembranças não queria reviver e trazer de volta sentimentos. 

E a moral da história? Quer saber? Eu que naquela época reclamava da vida mais a verdade é que eu era feliz e não sabia 

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM