Alargadores!

quinta-feira, agosto 02, 2012

 Olá minhas leitoras lindas, como vão? Então, o post de hoje é sobre uma das minhas paixões: alargadores! No meu último post falei sobre o meu de 10mm e uma das leitoras pediu pra eu fazer um post especificamente pra eles e cá estou eu. Bem, eu não sou uma especialista no assunto (a pesar de ter alargado a mesma orelha três vezes) mas vou tentar explicar tudo direitinho pra vocês. Vamo lá né.

 Eu comecei alargando a minha orelha sem a intensão de alargar na verdade, com um mega bell :


E nem doeu, um tempo depois minha amiga me deu um de 3mm, que entrou na minha orelha numa boa (mas agora tá emperrado e ainda não dei um jeito de tirar). Mas eu aconselho vocês a alargarem com um alargador de espiral, que é mais rápido e mais prático. De preferência alarguem sempre com um de espiral, e só usem o convencional quando estiverem no tamanho definitivo. Mas se vocês não curtirem o de espiral também não tem problema nenhum.


Não tem segredo pra alargar a orelha, a dica que eu dou pra vocês é molhar a orelha, e passar um pouco de creme hidratante, mas só quando for alargar da primeira vez. E gente, se vocês forem com calma NÃO DÓI! Mas se você for bruta e querer a orelha grande a qualquer custo e o mais rápido possível pode doer um pouco. 

Eu não sei até quantos mm vão os alargadores, o maior que eu já vi era de 36mm. E eu só tenho noção de tamanho até 16mm. Até o de 10mm é como uma tampa de caneta (na minha orelha entra uma caneta e ainda fica um pouco folgado, rs). Na minha opinião alargador só é legal até 16mm, que é mais ou menos do tamanho do fundo do corretivo que a gente usa na escola.


Eu pretendo chegar até o de 16mm, mas não por enquanto. Então, por hora minha orelha está assim :


Cabelo colorido, oi? A intenção era ser rosa e azul, mas ficou rosa, azul, verde e roxo. Mas não todo. Então eu vou ter que pinta de novo (assim que a preguiça me deixar).


Ignorem minha cara de sono, por favor. Tá muito mais legal pessoalmente, só tirei foto pra mostrar pra vocês mesmo. Então gente, é isso, espero que ajude vocês. Qualquer dúvida sobre alargadores ou qualquer outra coisa me adicionem aqui : http://meadiciona.com/b4d_obsession e me perguntem. Não precisa ter vergonha. E é só. Espero que tenham gostado e que ajude. Beijos :3




You Might Also Like

8 comentários

  1. Acho legal :D mas nos outros em mim não , kk

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei por algum tempo, mas bacana o post

    ResponderExcluir
  3. sempre quis colocar, mas sempre tive medo!
    umacaixinhadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal o post, achei bacana.
    ja tentei alargar minha orelha, mas acabei desistindo... Fiquei só com os piercings mesmo uahsuahs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adoooro alargador, comecei a usar por um motivo bobo, igualar a largura dos furos, do lado direito minha orelha começou a 'rasgar' e já conseguia colocar alargador de 4mm sem esforço algum, comecei alargando a do lado esquerdo até consegui igualar e não consegui mais parar kkk
    hj uso o de 6mm e quero chegar aos 10mm, não tenho pressa
    vou alargando com o tempo e a coragem HAHA

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar ... querendo ou não eu já tou afim de botar (y , boas dicas ..

    ResponderExcluir
  7. Ah, a minha orelha é muito sensível haha. Só pra fazer um brinco dói HORRORES (diz a garota que já fez piercing no septo), mas mesmo assim eu tentei colocar um alargador, 2mm SÓ haha. Pra mim doeu demais, e agora nem encosto nele, não vou nem alargar mais, apesar de morrer de vontade.
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. éo Facebook Pramin Te Add ..? Manda O Link

    ResponderExcluir

INSTAGRAM