domingo, junho 10, 2012



"Eu guardaria essas palavras para outro momento, mas infelizmente não consigo mais. Eu simplesmente não posso fingir que nada aconteceu, porque o tempo todo eu penso em certas coisas, e isso me faz mal. 
E porque talvez não vá a ser ou acontecer nada do que eu quero ou espero. E eu vejo você o tempo todo, em qualquer coisa, até mesmo em coisas sem sentido. Porque talvez não exista espaço em meu coração que você não tenha preenchido. Eu estive esperando demais, e isso cansa, isso dói. Não sei quanto tempo mais posso aguentar. Sussurro essas palavras para mim mesma para que você não possa escutar, porque talvez você não se importe. Ontem você me pediu pra ficar, você disse “você não pode ir”. Você esteve fugindo de mim o tempo todo, e eu não percebi isso. Eu peço perdão por tudo. Talvez eu nunca devesse ter dito nada do que eu sentia. Sim, isso teria sido melhor. Mas o que eu posso fazer se você já me consumiu? O que eu posso fazer se as palavras já foram ditas? Eu nunca te contei tudo, provavelmente nunca contarei. Mas se há uma coisa em mim que você precisa saber, é que eu sempre vou amar você. Infelizmente, talvez.
Não sei, meus pensamentos estão confusos. Eu quero que você morra, eu odeio você. Ao mesmo tempo em que te amo. Oh, o que você fez comigo? Oh porque? Eu entendo o que você está sentindo, sim eu entendo.
Mas se você realmente me ama, por favor me peça pra ficar uma outra vez. Você disse que amar é nunca pedir perdão, porque o amor é sincero. E que cada um conhece a sinceridade do outro. Então por favor, me diga isso com todas as letras. Eu preciso ler, eu preciso escutar. Eu preciso de você dizendo todas as coisas que eu preciso escutar. Você perguntou se eu queria tentar, disse que precisava disso. Então se você realmente precisa, me peça outra vez, com todas as palavras. Porque eu amo você, de todas as formas, em todos os sentidos. Eu pedi um abraço e você disse que sim. Mas e se eu pedisse um beijo, e se eu pedisse seu coração, ou a eternidade, você me daria? Oh oh responda, você me daria?"

Bem, eu sei que to bem ausente aqui, mas é que eu realmente não pude entrar esses dias. Eu acabei de escrever essa música, e ainda não mostrei pra ninguém (nem mesmo pra débora porque ela acabou de sair). Essa música define tudo o que eu to sentindo no momento e eu precisava compartilhar com alguém. Mas e aí, gostaram? Esse foi o meu primeiro post pra essa versão mais light do blog, haha. Então amores, por hoje é só e prometo que vou começar a postar com mais frequência. Beijos da lili :3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo o texto, mostra sua música? #curiosa dev ser linda <3

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Esse texto foi uma adaptação da música amor. Muito obrigada :3 lili.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM