Texto: Um mundo lá fora espera por mim.

domingo, maio 20, 2012


Um dia esses, olhando para nossa história dentro de mim estava revendo todos os nossos momentos desde o primeiro "Oi" até o ultimo "Beijo" e com lagrimas em meus olhos finalmente percebi que realmente acabou! Não tem mais volta!! sim, você não sabe como é difícil eu ter que admitir isso. Você seguiu em frente ... ou nunca se importou, então eu tenho que fazer o mesmo, não?! ninguém sobrevive de expectativas e falsas esperanças, não! eu preciso de AMOR verdadeiro, daqueles que estremesse todo o corpo só por ouvir um nome.Não de um simples aseno com a cabeça e achar que é o suficiente, isso é se contentar com migalhas mais não, eu quero um amor que me consuma, um amor que me faça tirar suspiros de alegria bem lá do fundo da alma.
  Dizem que quando amamos uma coisa a deixamos livrem então meu amor pode voar,voe bem alto e para onde o vento te levar, e não tenha pressa para voltar porque eu vou pegar minha bolsa colocar John Mayer no volume máximo no meu celular e ir em direção ao norte na busca da tão buscada liberdade.
Acredite estou me sentindo uma pessoa bem melhor por cuja atitude.Eu preciso viver meus sonhos, preciso tocar na placa "Welcome To California" e me sentir viva! eu não posso simplesmente me prender a um amor que só me faz mal  e pior... só vai da minha parte, isso está errado, eu preciso receber também.Então  estou escrevendo isso para me despedir, e dizer que ninguém vai me fazer me sentir como você fez mais eu não vou me prender a você, e um mundo lá fora espera por mim e eu preciso ir ao encontro dele, garoto dos olhos verdes eu quero que você seja tão feliz, e te peço não cometa o mesmo erro duas vezes deixe o amor te guiar ele sabe oque faz.

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM