Inspiração : Querido Diário

sexta-feira, maio 11, 2012



Desde pequena eu sempre, tive um diário eu usava, como um amigo pra poder contar sobre o meu dia, sobre chateações, planos. Mais ai eu fui crescendo e advinha? sim eu continuo escrevendo nele, na boa eu achava que isso era passageiro, mais na verdade não foi! Meu diário ele é meu melhor amigo, sempre foi, tudo que eu sinto que eu penso, que eu quero fazer e não tenho coragem tudo, eu deposito nele.
   O meu primeiro, eu fiz com 9 anos, isso mesmo, eu fiz! eu pegava caderninhos e decorava, e até hoje faço isso, mais antes saiam menos elaborados, pra min tudo tinha (e tem) que estar em ordem, com ele se não eu não conseguia escrever direito. E escrevendo esse post, eu peguei todos eles, e estava vendo coisas, que se você me contasse hoje, eu não iria acreditar, e uma coisa que eu amei de ver foi que desde pequena eu tenho uma mania de colocar a data o dia e a hora, tipo as lembranças daquilo são mais fortes.
    Fiquei um certo tempo viciada em diário, tipo tudo era registrado eu me trancava no meu quarto e começava a escrever e não, parava, até que passou um certo tempo e isso parou porém eu nunca deixei de contar sobre minhas dores e minhas alegrias pra ele, no final de Dezembro de 2011, todos fazendo lista de desejos, vocês acreditam que é a primeira que eu faço na vida?? pois é! Então eu reservei uma folha no meu "querido" e coloquei lá tudo que eu queria de 2012, e né que as coisas estão andando, haha bem eu estava olhando Pro meu e pensei, porque não inspirar as minhas leitoras? inspirem-se nesses modelos que dão vontade de correr pra fazer/comprar um!














 E ai ficou com vontade de ter um né? vai lá menina e que tal começar a "escrever" a sua história

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM