Texto : Conto de fadas

domingo, abril 01, 2012



Eu posso não ser uma princesa, mas acredite que os meus sentimentos são tão nobres quanto os de uma. Talvez você não entenda os meus sentimentos repentinos, são confusos pra mim também. Mas todos os meus pensamentos me levam a você, involuntariamente. E quando eu te vejo me falta o ar, você não percebe que quando você passa meus olhos te acompanham ida e volta. Seu sorriso é sempre tão doce, o seu jeito é tão fofo, não me imagino em um mundo que não exista você. Posso estar me precipitando, mas você está colocando sorriso nos meus lábios e borboletas no meu estômago.

“Essa chuva que caiu o dia todo, esse frio que me abraçou o dia todo me fizeram pensar o quanto eu queria estar com você. Dançaríamos na chuva, nos abraçaríamos para deter o frio. Eu falaria de mais sobre as minhas bandas favoritas, você me calaria com um beijo, e em seguida cantaria minha canção de ninar. Você seria o meu príncipe, me transformaria em princesa. Uma cabana na varanda seria o nosso castelo, e de lá teríamos vista privilegiada para as estrelas à noite.”

Eu quero o seu sobrenome, as suas mãos junto as minhas, quero seu cheiro nas minhas roupas. Quero bagunçar o seu cabelo enquanto você puxa o meu, quero que seja como um conto de fadas, e que no final tenha aquele velho “e viveram felizes para sempre”. Porque você sempre vai ser o rei do meu castelo, e o ELE das minhas canções. Você sempre será o meu maior sonho, o meu maior desejo. Vou colocar seu nome na minha carta pro papai Noel no natal, vou pensar no seu sorriso e pedir a Deus em todas as minhas orações, vou cuidar de você, nunca vou deixar ninguém te machucar. Porque eu te amo, e esse é o meu maior segredo.

     texto : Lili :3 

You Might Also Like

1 comentários

INSTAGRAM