Mudei a cor do meu cabelo, de novo!

domingo, abril 22, 2012

Pra quem não sabe, meu cabelo já esteve de várias. Pra quem nunca viu as outras faces do meu cabelo vou fazer uma linha do tempo de como ele era, das cores que eu já pintei, até a atual que por sinal ficou a melhor de todas ! Ahh eu sempre coloco fotos em todas as minhas redes sociais.


Então, eu comecei com o básico, descolorindo as pontas. Fiz isso umas três vezes até cansar do loiro normal.


Depois do loiro resolvi pintar as pontas de azul, como não encontrei tinta profissional na época pintei com pigmento que depois fiquei sabendo que era pó de pintar madeira (?), mas então já tava feito e como eu usou muito creme pra pentear não estragou meu cabelo.


 Não satisfeita com o azul que já tava ficando apagadinho pintei de novo com pigmento vermelho, de madrugada. Passei a noite com a tinta no cabelo e pela manhã eu tava toda manchada! Toda vez que eu molhava o meu cabelo manchava as minhas roupas, não sei ao certo quanto tempo isso durou. Mas eu amava meu cabelo dessa cor.


No fim do ano passado eu cortei "as pontas" do meu cabelo :c. E nesse período a tinta já tava caindo. Essa foto é recente, mas meu cabelo nesses últimos dias tava com uma cor muito feia, meio laranja, meio rosa. Então, como eu já tava cansada do meu cabelo daquela cor resolvi pintar de azul.


Quando eu fui descolorir o cabelo tive um belíssima surpresa :: fiz cosplay involuntário da Hayley Williams, haha. E como eu adorei esse laranja forte tirei fotos antes de lavar o cabelo.


Com o sonho já realizado tirei foto pra mostrar pra todos os meus amigos que pediram pra eu pintar de azul de novo. Essa foto eu tirei logo depois de pintar ontem à noite. Hoje de manhã eu usei o restinho da tinta nas partes de trás do meu cabelo que não estavam pintadas direito.

Então, eu escolhi azul porque além de ser a minha cor preferida fica super lindo e fofo no cabelo, e também porque como vocês viram eu já pintei as pontas de azul mas não deu lá muito certo. A tinta custou 23 reais e eu comprei em uma das muitas lojas de cabeleireiro do centro do recife. A dica é procurar em lojas maiores e mais famosas porque geralmente nas pequenas não tem esse tipo de tinta.
 Bem, vocês gostaram? Teriam coragem de pintar o cabelo assim ou já pintaram? Espero que tenham gostado do meu cabelo, porque eu adorei.
                        Ah, e o link pra as minhas redes sociais ;; http://meadiciona.com/b4d_obsession
Beijos, lili :3

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM