Inspiração: Short de Cintura Alta

quarta-feira, abril 18, 2012


Que os shorts são os queridinhos da mulherada, isso ninguém pode negar. Na década de 1920, a peça era usada somente para práticas esportivas, . Os homens atletas, jogadores de futebol e rúgbi que faziam o uso dos shorts, não só nos esportes, mas também, na rotina diária. Naquela época, pernas à mostra não era uma coisa muito comum e nem vista com bons olhos. Entretanto,  na década de 80, o short se libertou de tanto puritanismo e veio para o nosso bem, especialmente o Brasil, que é tão calor!
Vários modelos desta peça podem ser encontrados, mas um, especificamente, está de volta desde o ano passado: o short de cintura alta. Enquanto muitas meninas lutam e torcem o nariz para essa “nova-velha” modelagem, alerto  que há muitos benefícios que rondam a cintura alta em shorts. As baixinhas ganham silhueta alongada e as mais longilíneas ficam ainda mais esbeltas! É só tomar cuidado e dosar as partes: tops soltinhos com shorts mais ajustados.
Para aquelas que estão acima do peso, se joguem nos shorts com modelos mais ampla e coloquem a blusa por dentro, para marcar a cintura magrinha. Dependendo da cor e do modelo do seu short, você pode usa-lo em uma simples caminhada no parque, uma festa a noite, um passeio no Shopping e até em um restaurante. Basta usar a criativa e saber combina-lo com um bom calçado, As camisetas, também, podem fazer par com o short de cintura alta. Então, vamos lá se inspirar ?









E ai meninas oque vocês acham do short de cintura alta ? Oque vocês acham da moda? olha vou confessar, que eu amo, vocês já viram o look do dia que eu fiz usando um cintura alta? (confere aqui ), tem alguma peça chave no look, que vocês usariam ou usam com a peça? me contem nos comentários eu vou amar, tirar dúvidas e interagir com vocês !



You Might Also Like

2 comentários

  1. eu quero um shorts con varios botoes e de cintura alta xD

    mais nao achoo snif.

    Inscrições para Equipe
    http://www.eraoutravez.com/2012/04/boas-noticias.html

    ResponderExcluir

INSTAGRAM