Fotografia: Projeto - Meu Quarto, Minha Paixão

terça-feira, março 20, 2012



 Quem ai, ama seu quarto levanta a mão Ó/, hhahah . Para min. o meu quarto é meu ponto de repouso, meu esconderijo secreto,
Um lugar aonde, eu posso descansar a minha mente e pensar em uma maneira inteligente de resolver os dilemas, que o dia-a-dia Trás.

 Meu quarto é o meu palco, quando eu dou a louca e digo que sou uma estrela do rock, eu danço,canto,choro,pulo em frente ao espelho,me jogo no chão e começo tudo de novo ao som de uma nova música.
 É de lá que ao som do silencio sai os sonetos e textos de amor, mais,
 Verdadeiros e cheios de esperança, meu quarto é meu cenário das fotos mais espontâneas  das poses, mais inovadoras e das caretas, mais engraçadas. 

    Lá é um lugar aonde eu tiro e boto, mecho e remexo deixo de cabeça para baixo,viro e reviro, deixo a minha maneira, do meu jeito, da minha cara exatamente assim.

Agora, eu acho que vocês, já estão meio que entendendo, mais um pouquinho, o proposito né?
             Então pensando em tuuuuudo isso eu criei o projeto mais a Juliana Duarte (Julie de Batom) aonde você leitora vai poder declarar sua.Paixão pelo canto favorito do seu quarto. 

 O projeto Meu quarto, minha paixão consiste em, basicamente, dar um espaço para vocês falarem sobre esse espaço entre quatro paredes em que passam a maior parte do tempo. Agente também vamos dar dicas de decoração  i-n-c-r-i-é-i-s, sites  de móveis, (baratinhos), papéis de parede ( i love ) muito amor gente . Uffa muita coisa boa né? E você ainda pode sair aqui no blog Já pensou? Abusem da  criatividade e mostrem pra agente,como é seu cantinho.  Então para Vocês participarem é bem fácil quer ver?

- Mandem um Email com suas fotos(em seu quarto) para: juliedebatom@hotmail.com ou debora-souza123@hotmail.com
 - Twitter, Flickr,Blog, Facebook (o link tá gente ?) enfim redes sociais pra gente poder conhecer, você melhor!
   - a foto com uma pequena descrição

Toda semana vão ser escolhidas 7 (sete) fotos pra serem colocadas aqui no blog, e ai, oque acharam do projeto? me falem tudo nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM