Dia do Blogueiro.

terça-feira, março 20, 2012




 Happy B’day ... to you ♪’ Hahaha, Gente que dia  lindo hoje né?  Dia do Blogueiro.
Para mim, um blogueiro é uma espécie de ANJO, em nossas vidas. Olha eles passam madrugadas e madrugadas, procurando assunto, fazendo post, tudo isso para manter você ai do outro lado da tela super, informado, sem falar que são verdadeiras inspirações para outros do mundo da blogsfera, olha vou confessar que já pensei em desistir daqui, por ouvir de muitos VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR” , mais sempre ao pensar nisso eu procurava minhas inspirações e encontrava nelas força, para continuar não desistir fácil, pois bem aqui estou eu, graças as minhas Heroínas. E também vocês NE? Que sempre estão aqui comentando, visitando. Gente eu faço para vocês, eu faço isso porque eu amo estar aqui todo dia, interagindo procurando conteúdo, fazendo texto eu amo aqui! E tenho o maior orgulho de ser uma blogueira. E para comemorar, vou mostrar aqui para vocês, as minhas HEROÍNAS. Aquelas que me dão força para continuar, e que por conhecidencia são minhas amigas (a Julie e a Depois dos Quinze), e são super fofas.


  JULIE DE BATOM: Juliana Duarte, 17 anos. A Juliana ela é uma menina s u p e r fofa sabe? Quando você começa a conversar com ela não tem vontade de parar, hahaha. Uma coisa que eu a admiro é a força de vontade que ela tem, Sua calma e simplicidade. Ah sem falar nos textos Né? Tipo seus textos falam, de amor e realidade, e eu acho isso perfeito Tenho muito orgulho de você tá Julie?






Depois Dos Quinze: Bruna Vieira, 17 anos. A queridinha da blogsfera, a mineira mostrou que veio,pra fazer a diferença. Quando mais nova sofria bullyng mais ela não deixou que isso a, empatasse a garota superou, e hoje é mania! Ela foi eleita a garota mais influente da internet, ela arrasa nos seus looks, e suas fotografias, são incríveis, mês passado ela ganhou independência, e se mudou para são Paulo . Mais gente a Br lutou tanto, para chegar aonde ela chegou, eu a admiro demais e sonho em um dia me tornar pelo menos metade da pessoa que ela é !







 Bem é isso gente, agora vocês conhecem minhas inspirações, os blogs que eu visito diariamente e tiro ideias para postar aqui para vocês. Bem é isso espero que tenham gostado, e comentem falando  a inspirações de vocês, quais blogs, vocês ao fãns. Ps: Obrigada por existirem : Bruna Vieira, Juliana Duarte

   

You Might Also Like

2 comentários

  1. Awn amor, obrigada pelo carinho, viu? *-* Fiquei tão emocionada (e sem palavras) quando vi o post! É uma honra pra mim saber que sou tudo isso pra você! Valeu meeesmo por tudo, viu? Tô sem palavras, você merecia um comentário mais digno, mas é que realmente não sei COMO agradecer mimi :( Obrigada, de todo o meu coração <333

    ResponderExcluir
  2. Aw, mais é realmente, me inspiro muito em você, sempre que eu vou fazer um post ou um texto eu me pego pensando: OQUE SERA QUE A JULIE FARIA? hauahuha . Tipo não precisa agradecer sabe? Você apenas está tendo o mérito que merece, sim você é minha heroína, porque você consegue conciliar tanta coisa, e tipo vira a senhora do tempo e acaba conseguindo, fazer tudo, eu admiro isso muito porque não é todo mundo que tem pique paciência e capacidade pra fazer tudo isso. Admiro-te porque você é doce, e lê meus pensamento ( fato) hehehe, te admiro, porque você me fez enxergar que, desistir não é a melhor opção, mais sim acreditar e persistir. Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama e veste sua roupa de viver, te vejo exatamente assim, desse jeito, admiro muito quando você veste sua capa e sai pro mundo de gigantes e bosques, e retorna cheia de esperança e sonhos e trazendo um enorme sorriso no rosto. Sou sua fã e agradeço por fazer parte da minha história .

    ResponderExcluir

INSTAGRAM