I'm Yours - Texto

sexta-feira, janeiro 20, 2012

    Uma musica, um garoto, turbilhões de sentimentos .




Oque essa musica te recorda? é eu sei, também me lembro daquele verão, aliás o melhor e unico que passamos juntos. O sol brilhava tanto que se olhávamos muito os raios se partiam  em mil pedaços,  Grama verdinha e gelada, os pássaros faziam uma orquestra enquanto voavam sobre nossas cabeças. Quanto a eu e você, só nos preocupávamos, qual seria nosso próximo passo se tocávamos um a mão do outro ou se apenas trocávamos mais um olhar apaixonado.

 Oque essa musica trás atona ? É eu sei sentimentos inesperados de ambas as partes. Você não soube mais, eu como uma boba apaixonada fiquei dependente de você. todo dia eu precisava de uma dose sua não bastava velo eu tinha que tocar você eu precisava te sentir. até quando eu estava do seu lado eu sentia saudade. E dentro de min algo me dizia que eu ia te perder, mais você me dizia que isso era humanamente impossível,É e você realmente estava mentindo. Você me deixou com uma simples desculpa de estar confuso. [...] sentimentos inesperados de ambas as partes. Da minha : amor, lealdade, obsessão e estupidez. A sua? da sua parte não tinha só o vazio mesmo




 Sabe qual é a parte mais deprimente? A que eu fiquei messes deitada na minha cama, ouvindo a mesma musica e tentando achar um porque ? para tudo aquilo. Mais eu superei tudo isso, E quer saber? eu só tirei essa lembrança do fundo do baú para te dizer que aquele verão foi o melhor da minha vida. aquela musica ainda é a minha predileta apesar de ter escutado milhões de vezes, e você foi a pessoa que eu mais amei em toda minha vida independente de qualquer coisa isso nunca vai mudar . 
      
           por : Débora Souza 

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM