Dica: Compre um Cofrinho!

quarta-feira, janeiro 04, 2012


Oi, galera! Tudo bom com vocês?
Bom, hoje vim aqui pra com partilhar e dar dica pra vocês. Vim falar sobre dinheiro, hahahah se interessaram né? Então, falando mais especificamente, vim falar sobre COFRINHOS. Quem nunca teve um?! Nem que seja aquele de porquinho (que é super clássico), ou aqueles de lata comum mesmo.

Mas agora, eu vou contar o porque desta idéia. No meio do ano passado, minha irmã ganhou um cofrinho (do Burro do Shrek, até que é bonitinho). Desde então, todo mundo colocava moedas lá, de todos os valores. Tá certo que as vezes ela dava umas escapada e ia comprar bala. Enfim, eu sei que no fim do ano, sem querer o cofre quebro (calma, não fui eu não). Contamos todas as moedas, e notas e pam! Em menos de 6 meses minha irmã juntou R$ 75,00.

Então, neste começo de ano, eu decidi que, irei comprar um cofrinho pra mim (não tão grande como o da minha irmã), um simples que for, e irei juntar dinheiro. Por que você não faz o mesmo? Não custa nada, economizar um pouco, guardar aquelas moedas que sobram do lanche da escola, não fique procurando com o que gastar. Guarde! Assim quando você quiser comprar alguma coisa (que nem seu pai, nem sua mãe querem te dar), você vai e compra com o seu dinheiro. Não é a mesma sensação de primeiro salário (apesar de eu ainda não saber qual sensação é essa), mais já tá valendo.

Fiquei tão animada com a idéia, que joguei no Google a palavra "Cofrinho". Claro que achei vários resultados, mais escolhi minhas imagens preferidas, e estão aí embaixo:


Esse eu achei super engraçado(!!!) Eu não compraria.





Clássico, e fofo <3






Claro, que eu me APAIXONEI, por esse em forma de Cupcake <3 #inlove



Tenho que admitir que todos me chamaram à atenção (o primeiro então, KK). Mais e vocês gostaram? Quero saber tudo nos comentários!
Beijos, @_kellyalmeidaa

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM